Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Real Madrid vence Legia Varsóvia por 5 x 1 na Liga dos Campeões

Mais Esportes|Do R7

  • Google News

MADRI (Reuters) - O atual campeão europeu Real Madrid assumiu uma posição de comando no Grupo F da Liga dos Campeões, depois de uma vitória tranquila por 5 x 1 sobre o Legia Varsóvia, nesta terça-feira.

Gareth Bale marcou seu primeiro gol na competição europeia desde dezembro de 2014 para colocar os anfitriões à frente aos 16 minutos com um chute de pé esquerdo. Um gol contra do jogador do Legia Tomasz Jodlowiec, desviando uma finalização de Marcelo, ampliou a vantagem dos espanhóis.


Miroslav Radovic diminuiu para os poloneses em uma cobrança de pênalti, mas Marco Asensio fez 3 x 1 aos 37 minutos, com um chute rasteiro, em sua estreia na Liga dos Campeões.

O reserva Lucas Vazquez fez o quarto no segundo tempo e o ex-atacante da Juventus Alvaro Morata fechou a vitória ao aproveitar passe de Cristiano Ronaldo, que terá que esperar pelo seu 100º gol em competições da Uefa.

(Reportagem de Richard Martin)

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.