Paraíba é expulso, mas Portuguesa busca empate contra Portuguesa Santista
Mais Esportes|Do R7
Após demitir o técnico Mauro Fernandes, a Portuguesa voltou a campo na manhã deste domingo, no fechamento da oitava rodada da Copa Paulista. O time da capital encontrou dificuldades diante da Portuguesa Santista, mas buscou o empate por 1 a 1, fora de casa.
O gol do empate veio quando a Portuguesa tinha um jogador a menos. O veterano Marcelinho Paraíba foi expulso quando o jogo estava 1 a 0. A Portuguesa Santista vinha fazendo uma partida consistente diante e caminhava para sua primeira vitória. Abriu o placar com Lucas Lino, de pênalti. Mas levou o empate aos 31 minutos do segundo tempo, também de pênalti. Alex Murici marcou.
O resultado deixou a Portuguesa em terceiro lugar no Grupo 3, com 14 pontos, a um de distância do líder São Caetano. A Portuguesa Santista é a lanterna da chave, com três.
OUTROS JOGOS - Ainda pelo Grupo 3, na Rua Javari, o Juventus venceu o Taubaté por 1 a 0, com gol de Deivide. Apesar do resultado, o time da capital está em sexto lugar, com nove pontos. O Taubaté é o sétimo, com seis. Pelo Grupo 2, o Audax ficou no empate sem gols com a Inter de Limeira, em casa. O time mandante continua na lanterna, com cinco pontos. A equipe do interior tem 12.











