Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Lavezzi molha técnico argentino Sabella em plena partida.. para que relaxe

Mais Esportes|Do R7

  • Google News

PORTO ALEGRE (Reuters) - O atacante Ezequiel Lavezzi lançou um jorro de água em Alejandro Sabella enquanto recebia instruções à beira do campo na partida desta quarta-feira vencida pela Argentina por 3 x 2 sobre a Nigéria, dizendo que o ato foi para relaxar um pouco o técnico durante o jogo que definiu as posições do Grupo F da Copa do Mundo.

“Eu o vi muito nervoso, tinha que relaxar um pouquinho”, disse o atacante em meio a risadas após a partida no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.


Lavezzi, que havia entrado em campo para substituir Sergio Aguero, lesionado no primeiro tempo, apertou a garrafa plástica em que bebia água e, fingindo-se distraído, molhou o treinador, mostraram as imagens de TV.

O ato ocorreu quando o jogo estava interrompido, aos 25 minutos do segundo tempo, enquanto Sabella instruía o jogador do Paris St. Germain na parte ofensiva.


Apesar do jorro d’água que o molhou, Sabella continuou com suas orientações, como se nada tivesse acontecido.

Perguntado se o técnico poderia puni-lo de alguma maneira pela brincadeira, Lavezzi respondeu sorridente: “Não creio que me repreenda, está acostumado.”

(Reportagem de Marcelo Androetto)

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.