Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Holyfield também volta a treinar, e fãs especulam trilogia contra Tyson

Ex-boxeadores, hoje com 53 e 57 anos respectivamente, mostraram altíssimo preparo físico em exibições para delírio dos fãs nas redes sociais

Mais Esportes|Do R7

Primeiro foi Mike Tyson que publicou um vídeo em que demonstrava uma agilidade tremenda em um treino de boxe. Os dias se passaram e na última sexta-feira (15) foi a vez de Evander Holyfield mostrar um pouco de uma performance emocionante nas redes sociais. Os fãs, claro, já imaginaram a terceira luta entre dois grandes nomes do peso-pesado.

Leia mais: Holyfield vira meme e responde em redes sociais

Evander Holyfield e Mike Tyson deixaram para trás as diferenças do passado
Evander Holyfield e Mike Tyson deixaram para trás as diferenças do passado Evander Holyfield e Mike Tyson deixaram para trás as diferenças do passado

Apesar da rivalidade, Holyfield venceu as duas lutas contra Tyson. Com táticas que surpreenderam, e irritaram ‘A Fera’, Holyfield levou a melhor por nocaute em 1996 e na revanche no ano seguinte, quando teve a orelha mordida e venceu por desclassificação. Tyson hoje tem 53 anos, quatro anos mais novo que o adversário.

A empolgação da internet faz a cabeça de muita gente imaginar muita coisa, mas ainda não é sequer negociação para o que seria uma das maiores trilogias da história do boxe. Tyson disse apenas que gostaria de fazer um combate de seis rounds para levantar fundos para moradores em situação de rua e dependentes químicos.

Publicidade

Curta a página de Esportes do R7 no Facebook

'Vida de arrependimentos’: jornal relembra polêmicas de Mike Tyson

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.