Novo Coronavírus

Fora de Jogo Ex-boxeador Evander Holyfield vira meme e responde em redes sociais

Ex-boxeador Evander Holyfield vira meme e responde em redes sociais

Internautas brincam que ex-lutador não consegue usar máscara, devido à mordida dada por Mike Tyson, que arrancou um pedaço da orelha dele 

  • Fora de Jogo | Do R7

Meme diz: "Muito obrigado, Maike Tyson", com a máscara caída

Meme diz: "Muito obrigado, Maike Tyson", com a máscara caída

Reprodução

O ex-lutador Evander Holyfield resolveu entrar na brincadeira, nesta terça-feira, e respondeu com bom-humor ao meme criado por internautas sobre a dificuldade que ele tem em usar máscara para se prevenir da infecção do novo coronavírus. Em 1997, na luta que valia título mundial, Mike Tyson deu uma mordida na orelha do ex-boxeador e cuspiu no ringue o pedaço que arrancou do adversário. 

Em vídeo postado em sua conta do Instagram, ele responde com o meme em seu celular. "O que  vocês acham disso? Olhem isso. Dizem que só tenho uma orelha. Eu tenho duas. Vou mostrar a vocês... Uma, duas. O que acham disso? Fique seguro por aí", brinca.

Confira o vídeo: 

Holyfield, com 57 anos, e Tyson, com 53, voltaram a ser assunto no mundo do boxe. Os dois ensaiam uma volta, a princípio para luta exibição.

Nesta terça, Tyson mostrou que está em boa forma física com a divulgação de um vídeo treinando com o brasileiro Rafael Cordeiro. O norte-americano mostrou que está bem fisicamente. 

Curta a página do R7 Esportes no Facebook.

'Vida de arrependimentos’: jornal relembra polêmicas de Mike Tyson

Últimas