Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

De levantamento de boca a lenhador: conheça os treinos mais bizarros dos astros do esporte

Veja treinamentos não convencionais que podem aumentar a performance dos atletas

Mais Esportes|Do R7

  • Google News

Floyd Mayweather, Cristiano Ronaldo, Simone Biles e Usain Bolt. Todos esses personagens são astros e considerados os melhores em suas respectivas profissões, e o que eles têm em comum? O treinamento. Além de dedicar a vida ao esporte, esses superatletas mostram porque conseguem alcançar resultados arrasadores, veja;

Cristiano Ronaldo


Três vezes considerado o melhor jogador de futebol do mundo, o português reinventa sem seus treinos periódicos. Com uma academia particular, o camisa 7 do Real Madrid instalou uma máquina que treina coxa de um jeito inusitado.

Serena Williams


Antes em entrar em quadra, a sete vezes campeã de Wimbledon aquece de um jeito diferente nos vestiários. Serena fica de cabeça para baixo e aquece as pernas e os braços.

Usain Bolt


Não é só correr! Usain Bolt treina equilíbrio e concentração. A forma como treina? Bom, é diferente...

Simone Biles


A brincadeira de subir em corda é coisa séria para campeã olímpica Simone Biles. Veja o treino da ginasta.

Anthony Joshua

O pugilista dono de 18 nocautes tem um treinamento intenso. Mesmo assim, Joshua não abre mão de seu levantamento boca. Isso mesmo, o atleta amarra uma toalha em dois pesos e levanta eles com a boca.

Floyd Mayweather

Seguindo na linha do boxe, Floyd Mayweather não abandona a velha escola do boxe. O americano repete o treinamento que Rocky Balboa se eternizou nas telas do cinema: o aquecimento lenhador, veja;

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.