Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Capitão do Uruguai, Lugano não enfrenta Inglaterra por lesão no joelho

Mais Esportes|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

MONTEVIDÉU (Reuters) - O capitão da seleção uruguaia, Diego Lugano, não jogará a partida decisiva de quinta-feira contra a Inglaterra devido a uma lesão no joelho esquerdo, disse a associação de futebol do Uruguai nesta quarta-feira.

Nos últimos dias o zagueiro sofreu um inchaço na região e estava sob tratamento fisiátrico, declarou a Associação Uruguaia de Futebol (AUF) em um comunicado em seu site oficial (www.auf.org.uy).


"O jogador Diego Lugano está descartado (...). Está sentindo dor no joelho esquerdo, sem antecedente traumático, que se agravou nos últimos dias", informou a instituição.

A equipe médica descartou um tratamento específico ou uma operação, mantendo o jogador em observação.


Uruguai e Inglaterra, que se enfrentarão em São Paulo na Arena Corinthians na quinta-feira, chegam ao confrontro depois de perder seus jogos de estreia no Grupo D.

A "celeste" foi derrotada no sábado por 3 x 1 pela Costa Rica, e os ingleses caíaram diante da Itália por 2 x 1.

(Por Malena Castaldi)

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.