Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Árbitro recusa camisa de Neymar após discutir com atacante no jogo do Brasil

Mais Esportes|

Depois de muita discussão com o árbitro nos 90 minutos da vitória do Brasil por 3 a 0 sobre o Peru, Neymar tentou fazer as pazes com José Buitrago no fim do jogo realizado na noite desta terça-feira, na Fonte Nova, em Salvador.

O astro brasileiro tirou sua camisa no apito final e tentou dar de presente para Buitrago, que a recusou, sorrindo. O atacante do Barcelona sofreu dez faltas durante o confronto e chegou a tomar um cartão amarelo de Mr. Bean, apelido do árbitro colombiano pela semelhança com o ator Rowan Atkinson.

Neymar agora se prepara para servir o Barcelona na partida de sábado contra o Real Madrid, em clássico válido pelo Campeonato Espanhol. O jogo será no Santiago Bernabéu. O craque brasileiro, como todo torcedor do Barcelona, vive a expectativa da volta de Messi, que voltou a treinar nos últimos dias após se recuperar de lesão.

Neymar tem sido orientado a deixar o árbitro de lado nas partidas, principalmente com a camisa da seleção. O jogador ainda lamenta seu destempero na Copa América do ano passado, quando foi expulso contra a Colômbia e acabou prejudicando o time de Dunga. Na Fonte Nova, o atacante sofreu algumas faltas duras, mas também revidou algumas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.