Adversário de Anderson Silva pode ir de novo para o xilindró por embriaguez no volante
Nick Diaz é convocado para audiência de outro caso por dirigir bêbado
Mais Esportes|Do R7
O retorno de Anderson Silva aos octógonos está tendo alguns obstáculos, mas não por causa do brasileiro, e sim o adversário. Preso na semana passada por embriaguez no volante, Nick Diaz foi convocado para comparecer ao tribunal de San Joaquin, na Califórnia (EUA), para se explicar sobre uma outra ocasião em que foi levado para a delegacia por estar dirigindo bêbado.
De acordo com o site MMA Fight Corner, o americano foi detido em novembro do ano passado e já faltou em algumas audiências para explicar o episódio. Se não aparecer na nova data, marcada para o dia 25 de setembro, ele receberá um mandado de prisão da justiça.
Na última vez em que foi preso, Nick Diaz foi enquadrado sob quatro acusações: dirigir sobre influência de álcool, obstruir um policial, destruir provas e dirigir com a carteira de habilitação vencida. O julgamento deste caso deve acontecer em outubro.
Acompanhe a página de esportes do R7
Anderson Silva e Nick Diaz farão o duelo principal do UFC 183, que acontece no dia 31 de janeiro, em Las Vegas (EUA). O brasileiro retorna ao octógono um pouco mais de um ano depois de sofrer uma grave fratura na perna esquerda, na disputa do cinturão dos médios (84 kg) contra Chris Weidman.