Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

‘Estou com medo’, afirma youtuber que enfrentará Mike Tyson, lenda do boxe

Jake Paul é trinta anos mais jovem que o ex-campeão dos pesos-pesados, que está com 57 anos

Lutas|Da Agência Estado

Jake Paul e Mike Tyson vão se enfrentar em julho (Divulgação)

O pugilista Mike Tyson e o youtuber Jake Paul querem parar o mundo quando estiverem frente a frente na luta que será realizada no dia 20 de julho e que será transmitida ao vivo via streaming. Durante coletiva de imprensa em Nova York, os dois protagonistas do evento falaram sobre as expectativas de se enfrentarem. Paul afirmou estar com “medo” de lutar com uma das maiores lendas do esporte.

”Eu sei que posso até ir para a lona. Estou com medo, não me interpretem mal, mas não se trata do medo que me impede. É sobre entrar nisso, mesmo que eu esteja com medo. Isso é o que é a verdadeira coragem”, disse o influenciador digital.

Ainda durante a coletiva, Tyson, de 57 anos, explicou o motivo de aceitar a luta com o influencer e também sobre encarar uma pessoa 30 anos mais nova. “Ele era um cara novo em cena, e eu gosto de agitar o mundo dos esportes em sua essência e estou fazendo isso agora. É apenas algo que quero fazer”, iniciou o campeão mundial dos pesos-pesados.

”Uma vez naquele ringue, ele tem de lutar como se sua vida dependesse disso, porque assim será. Eu queria rounds mais curtos, porque queria mais ação. Se tivermos apenas dois minutos, lutaremos mais”, completou.

Publicidade

Além dos dois protagonistas, o evento também terá a luta entre a campeã mundial do peso-leve Katie Taylor e a campeã mundial do peso-pena Amanda Serrano. Os embates serão realizados no AT&T Stadium, que possui capacidade para 80 mil pessoas.

Um dos maiores boxeadores da história, Mike Tyson possui 50 vitórias, 6 derrotas e 44 nocautes realizados em sua carreira. O americano foi campeão mundial dos pesos-pesados entre 1986 e 1990. Já o adversário, Jake Paul, ainda no início de sua trajetória como pugilista, possui ao todo dez lutas, com nove vitórias, uma derrota e seis nocautes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.