Zé Elias diz que Pato não apresenta características de Inter e Atlético-MG

Após rescindir com o São Paulo, atacante busca um novo clube 

Lance

Lance

Lance

Alexandre Pato rescindiu o contrato com o São Paulo e busca um novo clube para atuar no restante da temporada. O Internacional surge como o favorito para assinar com o jogador, mas o Atlético-MG também demonstrou interesse em contratá-lo.

Porém, o comentarista e ex-jogador Zé Elias não vê características no atacante que combinem com o atual momento dos dois clubes interessados. Para Zé Elias, Pato não tem a intensidade para jogar nos estilos de jogo propostos por Eduardo Coudet e Jorge Sampaoli.

- Tem dois times em que o Pato não conseguiria jogar de maneira nenhuma: Internacional e Atlético-MG. E, por coincidência, são os dois times que demonstraram interesse. Em nenhum desses times o Pato conseguiria jogar. No Internacional, pela intensidade que o Coudet exige. No Atlético, com o Sampaoli, tem que correr, ser intenso, rápido, marcar pressão. Tudo o que o Pato não apresenta há muito tempo - disse.

O Internacional é o líder do Campeonato Brasileiro com 12 pontos em cinco jogos. Já o Atlético-MG é o quarto colocado com nove pontos em cinco jogos. Na próxima rodada, o Colorado visita o Botafogo, enquanto o Galo recebe o Athletico-PR.