Lance Zaracho elogia manutenção do elenco do Atlético-MG

Zaracho elogia manutenção do elenco do Atlético-MG

O argentino chega na nova temporada buscando se manter constante junto a equipe

Lance
Lance

Lance

Lance

O meia Zaracho avaliou bem a decisão da diretoria do Atlético-MG quanto as manutenções para 2024. O argentino é um dos maiks antigos em todo o elenco, e está indo para a sua quinta temporada junto ao Galo.

O Atlético-MG apostou em poucos reforços para 2024, buscando fortalecer posições específicas. Até o momento, o único jogador anunciado foi Gustavo Scarpa. Zaracho elogiou a decisão da diretoria, e também a permanência de Felipão como técnico da equipe.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

- É muito importante, porque a gente se conhece, conhece o Felipão, é fundamental começar de uma boa maneira. Temos que trabalhar - comentou o argentino.

Um dos principais objetivo de Zaracho para a temporada é se manter constante e sem lesões. Em 2023, o meia sofreu com uma séria lesão no tornozelo ao início do ano, e três problemas no músculo posterior da coxa direita entre julho e dezembro. Nos últimos dois anos, o argentino ficou fora de 17 jogos.

- Estou feliz de voltar. Estava com vontade de retornar e de fazer uma grande pré-temporada, de cumprir objetivos novos que vamos colocar - afirmou Zaracho sobre o retorno aos campos.

➡️ Atlético-MG tem interesse em atacante do futebol francês, diz site

Zaracho atuou pelo Galo 44 vezes, sendo 34 como titular. O argentino já balançou as redes três vezes, e deu duas assistências.

Últimas