Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zagueiros Fabrício e Salazar seguem como dúvidas no Paraná

Enquanto o primeiro não atuou nas duas últimas rodadas da Série B, o segundo se machucou diante do Brasil de Pelotas no Sul do país

Lance|

Lance
Lance Lance

Além da necessidade de retomar o caminho das vitórias para não seguir caindo de posições na Série B do Brasileirão, o Paraná acumula outra preocupação pensando na próxima rodada da competição.

Diante do Náutico às 19h15 na próxima terça-feira (6), o time dirigido por Alan Aal ainda alimenta a incerteza de poder ou não contar com a dupla de zagueiro Fabrício e Salazar, ambos em processo de recuperação de contusões.

Tentando não criar qualquer tipo de expectativa, o treinador do time paranista frisou para a rádio 'Banda B' que o departamento médico do clube tem trabalhado incessantemente, além da natural expectativa de que os atletas tem boa reação ao tratamento, para que ambos estejam em breve aptos a atuar:

- A gente espera que a resposta biológica deles seja o mais rápido possível. É difícil mensurar uma situação de lesão. O departamento médico está fazendo de tudo, então, vai das respostas dos atletas para que eles possam estar à disposição.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.