Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zagueiro do CRB aposta em equilíbrio entre juventude e experiência por acesso

Thalisson é companheiro de Gum, ex-Fluminense, na zaga do time alagoano

Lance|

Lance
Lance Lance

O CRB aposta na junção da experiência e da juventude para buscar o acesso à elite do futebol brasileiro, assim que a Série B começar após a quarentena - decorrência da pandemia do novo coronavírus. E uma das peças nesse equilíbrio é o zagueiro Thalisson, contratado junto ao Coritiba no início de 2020.

Com 22 anos, mas com passagem vitoriosa pela Seleção Brasileira de base, Thalisson tem como companheiro na defesa do CRB o zagueiro Gum, bicampeão brasileiro pelo Fluminense.

- Procuro me inspirar e aprender com Gum o máximo que posso em treinos e em jogos. Ele tem um histórico de grandes conquistas, experiência em jogos internacionais na Libertadores e na Sul-Americana, e ajuda não só a mim como todo grupo do CRB. Pretendo seguir os passos dele - disse Thalisson.

O acesso faz parte dos planos para essa temporada, e Thalisson externou que buscará ajudar a equipe da melhor maneira possível, destacando o alto nível da concorrência.

Publicidade

- Vim para jogar. Para ganhar experiência. A disputa por uma vaga no time titular vai ser acirrada. Só na defesa, além de mim, tem o Gum, o Everthon Páscoa… Só gente boa e isso só faz aumentar o nível. Cada um puxando o outro e todos querendo mostrar que que têm condições de estar entre os onze.

A estreia do CRB na Série B está prevista para acontecer fora de casa, contra o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.