Lance Ygor Coelho é eliminado na última rodada de classificação do Masters da Indonésia

Ygor Coelho é eliminado na última rodada de classificação do Masters da Indonésia

Brasileiro vence na estreia, mas dá adeus a competição na rodada decisiva da qualificação

Lance
Lance

Lance

Lance

Ygor Coelho foi eliminado na última rodada classificatória do Masters da Indonésia de badminton, realizado em Jacarta, na Indonésia, na madrugada desta terça-feira (23). Na estreia, venceu o taiwanês Chi Yu Jen, no entanto, caiu para o representante da Malásia, Leong Jun Hao, em seguida.

Na primeira partida, Ygor venceu por 2 sets a 0 (21/17 e 22/20). Horas depois, valendo vaga na chave principal, foi derrotado pelo malaio de virada. O maior nome da modalidade do Brasil venceu o primeiro set por 21/15, mas perdeu os dois seguintes, com as parciais de 22/20 e 21/16.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

O número 47 do ranking mundial precisou disputar uma vaga no qualifying para tentar uma vaga na chave principal da competição, importante no Circuito Mundial de Badminton. O brasileiro encarou dois jogos nesta terça-feira e só garantiu apenas uma vitória.

➡️ Quanto os torcedores precisam gastar para assistir aos Jogos Olímpicos em Paris? Veja as despesas


➡️Gangwon 2024: Brasil conquista vitória inédita no curling na história das Olimpíadas de Inverno

Ygor era o único brasileiro inscrito no torneio, que ficou pelo caminho. O brasileiro ainda não garantiu a sua vaga para as Olímpiadas de Paris, no entanto, ainda há chances nos próximos torneios, já que o ranking com a definição das vagas fecha em 30 de abril.

Últimas