Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Wesley Safadão é o novo integrante do programa de padrinhos para os Jogos Olímpicos de 2024

Além do cantor, Larissa Manoela e Pedro Scooby também estão no programa que fará ações com torcida e atletas no ciclo olímpico

Lance|

Lance
Lance Lance

O Time Brasil ganhou mais um membro para o ciclo olímpico. Nesta terça-feira, o COB anunciou mais um nome para integrar o programa de padrinhos e madrinhas na preparação dos atletas para as Olimpíadas 2024. Ele se junta a Pedro Scooby, anunciado em agosto pelo COB, e Larissa Manoela, noticiada no dia nove de outubro.

+ Confira os ganhadores da Bola de Ouro neste século

O objetivo do trio, que contará com a chegada de mais influenciadores em breve, é engajar a torcida até os Jogos Olímpicos, disputados em Paris.

- Nossa intenção é trazer personalidades de diversas áreas de atuação para que diferentes públicos mergulhem mais no universo do COB e do Time Brasil. Wesley Safadão é um fenômeno da música brasileira e estamos muito felizes por contar com a presença carismática dele no nosso time de padrinhos e madrinhas - comentou o diretor de marketing do COB Gustavo Herbetta.

Publicidade

Aos 34 anos, Safadão destacou a grande oportunidade e que é muito fã de diferentes esportes. Nos últimos anos, ele se destacou nos jogos de futebol beneficentes, como o "Jogo dos Artistas", preliminar do "Jogo das Estrelas", realizados no Maracanã.

- Recebi esse convite do Comitê Olímpico do Brasil e estou feliz em ser padrinho dos atletas brasileiros. Eu que já sou fã de esportes, agora vou acompanhar mais de perto essa jornada de todos os atletas daqui até Paris, em 2024. Já quero até competir junto. Estamos unidos na torcida para apoiar nossos atletas. Vamos, Brasil! - declarou o cantor.

Wesley Safadão é um cantor, produtor musical, empresário e apresentador brasileiro. Ele possui milhões de seguidores nas redes sociais, sobretudo Instagram, com mais de 37 milhões de fãs, e no YouTube. Em seu canal, o cantor tem mais de 13 milhões de inscritos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.