Lance 'Volta pro Grêmio, infeliz', dispara RMP sobre as reações de Renato nos gols do Flamengo

'Volta pro Grêmio, infeliz', dispara RMP sobre as reações de Renato nos gols do Flamengo

Ex-técnico e ídolo máximo do clube gaúcho, Portaluppi esboçou pouca reação nos gols rubro-negros

Lance
Lance

Lance

Lance

As discretas reações de Renato nos gols do Flamengo chamaram a atenção durante o empate contra o Grêmio. Vencendo o jogo por 2 a 0 e com um jogador a mais, o ex-treinador e ídolo do clube gaúcho foi duramente criticado nas redes sociais, por conta da apatia na Arena e as subsequentes decisões que tomou. No Twitter, o comentarista Renato Maurício Prado não poupou o finalista da Libertadores e detonou Portaluppi.

Primeiro, o jornalista versou sobre as escolhas tomadas por Renato, que sacou o autor dos gols, Vitinho, para a entrada de Pires da Motta, volante pouco utilizado nas últimas quatro gestões técnicas do Flamengo. Com um jogador a mais, 'Renato entregou a vitória', segundo RMP.

+ Veja a posição do seu time no Brasileirão!

- Conseguiu, Renato! Entregou a vitória! Ridículo! Patético! - publicou o comentarista ex-SporTV.

As reações apáticas de Renato também foram alvo de críticas do comentarista e de torcedores do Flamengo. Portaluppi pouco comemorou os gols do Flamengo contra o clube onde é ídolo.

- Reação de Renato ao gol de Vitinho. Volta pro Grêmio, infeliz! - disparou Renato Maurício Prado.

O empate em 2 a 2 foi um resultado frustrante para ambos: o time de Renato Gaúcho teve 2 a 0 na frente e sofreu dois gols com um jogador a mais. Para o Tricolor, a decepção é pela permanência na zona de rebaixamento.

Últimas