Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vôlei Feminino: Sesi Bauru vence Pinheiros e se sagra bicampeão paulista

Equipe derrotou o Pinheiros no Panela de Pressão e fechou a melhor de três com duas vitórias e nenhuma derrota

Lance|

Lance
Lance Lance

É campeão! O Sesi Bauru conquistou a taça do Campeonato Paulista de vôlei feminino na manhã deste domingo. No Ginásio Panela de Pressão, em Bauru, a equipe bateu o Pinheiros por 3 sets a 1 e fechou a melhor de três com duas vitórias. O clube paulista manteve o desempenho das fases anteriores e se sagrou campeão invicto.

+ Confira memes da derrota do Galo para o Flamengo

O jogo

Apesar do equilíbrio durante boa parte do primeiro set, o Bauru sobressaiu no fim e fechou a parcial com 25 a 19. O bom desempenho nos últimos minutos foi determinante para o 1 a 0 parcial.

Publicidade

No segundo set, a equipe de Pinheiros começou melhor, mas deixou o Sesi Bauru crescer no decorrer das trocas de pontos e fechar com mais um 25 a 19. Assim, a conquista do título estava muito próxima.

Entretanto, as visitantes não se abalaram. Naiane e de Edinara colocaram mais volume de jogo no terceiro set e venceram com certa tranquilidade: 25 a 16 para Pinheiros.

Publicidade

No quarto e último set, Sesi Bauru retomou a qualidade nas recepções e, sobretudo, no saque. Mayhara arrebentou na sua passagem no saque e foi fundamental para a conquista do título em mais uma parcial de 25 a 19.

Com um projeto criado há alguns anos, o Sesi Bauru já havia conquistado a competição em 2018 e sido vice-campeão em 2020, assim como em 2013 e em 2015.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.