Volante do CSA pede jogo 'sem erros' contra o Corinthians

Jean Cléber, meio-campista da equipe alagoana, projetou o duelo da próxima quarta, contra o Timão, no estádio Rei Pelé, e pediu atenção total durante a partida 

Lance

Lance

Lance

Brigando para não ser rebaixado para a Série B do Brasileirão no ano que vem, o CSA recebe o Corinthians na noite da próxima quarta, às 21h30. Precisando da vitória para se manter próximo dos primeiros times fora da zona da degola, o clube alagoano trata o duelo com o Timão como uma decisão.

Na visão do volante Jean Cléber, o time comandado pelo técnico Argel Fucks precisa se concentrar em não cometer erros diante do Corinthians para conseguir um resultado positivo no estádio Rei Pelé.

- Vamos encarar um grande adversário, que tem um ótimo elenco. Precisamos ter atenção para vencermos. Só a vitória nos interessa. Um triunfo sobre o Corinthians no ajudará muito visando a sequência do campeonato. Não podemos vacilar. É fazer um jogo seguro, sem erros, para levarmos os três pontos - analisou o meio-campista.

TABELA
>Confira a classificação atualizada do Campeonato Brasileiro

Com 26 pontos ganhos após 28 rodadas, o CSA ocupa a 18ª colocação no Campeonato Brasileiro e briga contra Cruzeiro, Ceará, Fluminense e Fortaleza para se manter na elite do futebol nacional. O time alagoano disputa a Série A após um hiato de 31 anos nas divisões inferiores.

- Nossa meta é manter o CSA na primeira divisão. Nosso objetivo é esse e vamos lutar muito nestas próximas semanas para que isso seja possível. Isso será muito importante para o clube - concluiu Jean Cléber.