Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Volante do Boca é oferecido ao Botafogo, River Plate acertando com novo técnico… o Dia do Mercado!

Lance|

Volante do Boca é oferecido ao Botafogo, River Plate acertando com novo técnico... tudo isso e muito mais no resumo do Dia do Mercado desta sexta-feira (28)!
Volante do Boca é oferecido ao Botafogo, River Plate acertando com novo técnico... tudo isso e muito mais no resumo do Dia do Mercado desta sexta-feira (28)! Volante do Boca é oferecido ao Botafogo, River Plate acertando com novo técnico... tudo isso e muito mais no resumo do Dia do Mercado desta sexta-feira (28)!
FECHADO - O Fluminense acertou a renovação de contrato do lateral-esquerdo Marcos Pedro, de 20 anos. O vínculo da promessa, que anteriormente era até o fim de 2023, foi prorrogado até 2025.
FECHADO - O Fluminense acertou a renovação de contrato do lateral-esquerdo Marcos Pedro, de 20 anos. O vínculo da promessa, que anteriormente era até o fim de 2023, foi prorrogado até 2025. FECHADO - O Fluminense acertou a renovação de contrato do lateral-esquerdo Marcos Pedro, de 20 anos. O vínculo da promessa, que anteriormente era até o fim de 2023, foi prorrogado até 2025.
FECHADO - Alex de Souza não é mais técnico da equipe Sub-20 do São Paulo. Sua rescisão foi acertada nesta sexta-feira (28), após as crias de Cotia serem eliminadas pelo Corinthians na semifinal do Campeonato Paulista. Agora, quem assume o Sub-20 do Tricolor Paulista será o ex-lateral-direito Belletti, jogador do clube de 1996 a 1998 e de 2000 a 2002.
FECHADO - Alex de Souza não é mais técnico da equipe Sub-20 do São Paulo. Sua rescisão foi acertada nesta sexta-feira (28), após as crias de Cotia serem eliminadas pelo Corinthians na semifinal do Campeonato Paulista. Agora, quem assume o Sub-20 do Tri... FECHADO - Alex de Souza não é mais técnico da equipe Sub-20 do São Paulo. Sua rescisão foi acertada nesta sexta-feira (28), após as crias de Cotia serem eliminadas pelo Corinthians na semifinal do Campeonato Paulista. Agora, quem assume o Sub-20 do Tricolor Paulista será o ex-lateral-direito Belletti, jogador do clube de 1996 a 1998 e de 2000 a 2002.
FECHADO - O Ceará comunicou, nesta sexta-feira (28), a demissão do técnico Lucho González. O Vozão agradeceu pelos serviços prestados e desejou sucesso na carreira.
FECHADO - O Ceará comunicou, nesta sexta-feira (28), a demissão do técnico Lucho González. O Vozão agradeceu pelos serviços prestados e desejou sucesso na carreira. FECHADO - O Ceará comunicou, nesta sexta-feira (28), a demissão do técnico Lucho González. O Vozão agradeceu pelos serviços prestados e desejou sucesso na carreira.
FECHADO - Após ter o rebaixamento confirmado para a Série B, o Juventude oficializou a contratação do técnico Celso Roth para a temporada 2023. O acerto foi costurado nas últimas semanas e, apesar de estar fadado a queda, o time de Caxias do Sul esperou o rebaixamento ser consumado para anunciar o treinador.
FECHADO - Após ter o rebaixamento confirmado para a Série B, o Juventude oficializou a contratação do técnico Celso Roth para a temporada 2023. O acerto foi costurado nas últimas semanas e, apesar de estar fadado a queda, o time de Caxias do Sul espero... FECHADO - Após ter o rebaixamento confirmado para a Série B, o Juventude oficializou a contratação do técnico Celso Roth para a temporada 2023. O acerto foi costurado nas últimas semanas e, apesar de estar fadado a queda, o time de Caxias do Sul esperou o rebaixamento ser consumado para anunciar o treinador.
ESQUENTOU - O River Plate se aproximou de um substituto do técnico Marcelo Gallardo. Martín Demichelis, atualmente na categoria de base do Bayern de Munique, aceitou as condições do clube. Agora, fica a expectativa pela assinatura do contrato e o anuncio oficial, que deve ocorrer no início de novembro.
ESQUENTOU - O River Plate se aproximou de um substituto do técnico Marcelo Gallardo. Martín Demichelis, atualmente na categoria de base do Bayern de Munique, aceitou as condições do clube. Agora, fica a expectativa pela assinatura do contrato e o anunc... ESQUENTOU - O River Plate se aproximou de um substituto do técnico Marcelo Gallardo. Martín Demichelis, atualmente na categoria de base do Bayern de Munique, aceitou as condições do clube. Agora, fica a expectativa pela assinatura do contrato e o anuncio oficial, que deve ocorrer no início de novembro.
ESQUENTOU - O mercado para a temporada 2023 já começa a aquecer para o Botafogo. Agustín Almendra, volante do Boca Juniors-ARG, foi oferecido ao clube. O nome agradou e a diretoria do Alvinegro analisa a contratação do meio-campista de 22 anos.
ESQUENTOU - O mercado para a temporada 2023 já começa a aquecer para o Botafogo. Agustín Almendra, volante do Boca Juniors-ARG, foi oferecido ao clube. O nome agradou e a diretoria do Alvinegro analisa a contratação do meio-campista de 22 anos. ESQUENTOU - O mercado para a temporada 2023 já começa a aquecer para o Botafogo. Agustín Almendra, volante do Boca Juniors-ARG, foi oferecido ao clube. O nome agradou e a diretoria do Alvinegro analisa a contratação do meio-campista de 22 anos.
ESQUENTOU - Com contrato com a Juventus até junho de 2023, o argentino Ángel Dí Maria revelou, em entrevista à TyC Sports, o objetivo de encerrar a carreira no Rosario Central:
ESQUENTOU - Com contrato com a Juventus até junho de 2023, o argentino Ángel Dí Maria revelou, em entrevista à TyC Sports, o objetivo de encerrar a carreira no Rosario Central: ESQUENTOU - Com contrato com a Juventus até junho de 2023, o argentino Ángel Dí Maria revelou, em entrevista à TyC Sports, o objetivo de encerrar a carreira no Rosario Central:
ESFRIOU - Autor de um dos gols da vitória do Cruzeiro diante do Novorizontino-SP, o volante Willian Oliveira segue com a situação indefinida no clube. Após o apito final do último jogo, o jogador revelou que ainda não houveram conversas para permanência, o que pode resultar, portanto, na saída do atleta.
ESFRIOU - Autor de um dos gols da vitória do Cruzeiro diante do Novorizontino-SP, o volante Willian Oliveira segue com a situação indefinida no clube. Após o apito final do último jogo, o jogador revelou que ainda não houveram conversas para permanênci... ESFRIOU - Autor de um dos gols da vitória do Cruzeiro diante do Novorizontino-SP, o volante Willian Oliveira segue com a situação indefinida no clube. Após o apito final do último jogo, o jogador revelou que ainda não houveram conversas para permanência, o que pode resultar, portanto, na saída do atleta.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.