Vivendo auge da carreira, Jean Patrick mira G4 da Série B para o Cuiabá

Meio-campista do Dourado entende estar em melhor momento tanto no aspecto físico como técnico

Lance

Lance

Lance

Vice-artilheiro do Cuiabá na surpreendente campanha do clube na Série B, o volante Jean Patrick vem apresentando no campeonato nacional o mesmo bom futebol que levou o Vasco a buscá-lo no Luverdense em 2015.

Com três gols marcados em catorze partidas disputadas no torneio, o paranaense afirma que passa pela melhor fase de sua carreira.

- Muitos dizem que o jogador de futebol atinge o seu auge por volta dos 26, 27 anos e creio que sou um bom exemplo disso. Estou em em ótima forma física e técnica além de me sentir mais maduro em campo. Realmente o tempo faz com que reconheçamos mais facilmente os atalhos durante os jogos e isso é de fato positivo. Não tenho dúvidas de que ainda ajudarei muito o Cuiabá nesta temporada - declarou.

Três pontos atrás do G4, mas com uma partida a menos disputada, o Cuiabá conta com o retorno de Jean na partida do próximo sábado na Arena Pantanal diante do Londrina, pela rodada 26 da competição nacional.

Para o atleta, derrotar a equipe paranaense será importante pela soma de mais três pontos na classificação e também para encher o grupo de moral antes do difícil confronto contra o vice-líder Atlético Goianiense na rodada posterior.

- Se superarmos o Londrina, poderemos terminar a rodada na cola do quarto colocado, mesmo tendo um jogo a menos que os nossos rivais. Além disso, nosso adversário seguinte será simplesmente o time com a segunda melhor campanha da competição, logo, encará-los em Goiás após termos vencido, será fundamental para a nossa autoconfiança - encerrou.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});