Vitor Hugo comemora primeiro jogo pelo Palmeiras depois de três meses

Zagueiro passou por uma cirurgia na região inguinal no fim de 2019 e entrou no segundo tempo da vitória sobre o Guaraní do Paraguai, terça-feira, pela Copa Libertadores

Lance

Lance

Lance

Vitor Hugo fez nessa terça-feira sua estreia pelo Palmeiras em 2020. O zagueiro passou por uma cirurgia na região inguinal em dezembro e ainda não tinha atuado na temporada. Ele entrou no segundo tempo da vitória sobre o Guaraní (PAR), por 3 a 1, no Allianz Parque.

- Que alegria ter entrado e ajudado nosso time. A falta de ritmo atrapalhou um pouco e é normal depois de mais de 3 meses sem jogar, mas a vontade de ajudar foi maior e conquistamos uma vitória importantíssima - escreveu, no Instagram.

A última partida de Vitor Hugo havia sido no dia 1º de dezembro, na derrota para o Flamengo por 3 a 1. Após o resultado, ele decidiu com o Palmeiras realizar o procedimento cirúrgico que o tirou das duas rodadas finais do Brasileiro e do início da pré-temporada.

Já recuperado, ele está inscrito no Campeonato Paulista e na Copa Libertadores, mas é o reserva de Gustavo Gómez. No lado direito da zaga, Vanderlei Luxemburgo tem Felipe Melo e Luan à disposição.