Vinícius Araújo é emprestado ao Avaí e não joga mais pelo Vasco

Centroavante foi contratado no ano passado, mas lesionou o joelho esquerdo, sofreu para se recuperar e não entrou em campo ainda nesta temporada. Vai rever Alberto Valentim

Lance

Lance

Lance

O atacante Vinícius Araújo, que não entrou em campo nesta temporada, não vai jogar mais pelo Vasco. Neste último dia de inscrições do Campeonato Brasileiro, ele acertou empréstimo rumo ao Avaí até dezembro. A informação foi publicada originalmente pelo Globoesporte.com e confirmada pelo LANCE!. Exatamente no mesmo mês em que termina o vínculo dele com o Cruz-Maltino. Deste modo, ele não retorna a São Januário.

Vinícius somou somente cinco jogos pelo Vasco, todos em 2018, e não marcou gols. O jogador de 26 anos vai reencontrar Alberto Valentim, que o comandou no mesmo Cruz-Maltino entre o ano passado e o atual.

Mas o atacante esteve mais fora de combate do que na disputa pela titularidade. Pouco antes da pausa para a Copa América, por exemplo, ele teve chance com Luxemburgo num amistoso em São Januário, mas não convenceu.

Além dele, Cláudio Winck é outro jogador que vinha treinando separado do elenco. O lateral-direito emprestado pelo Internacional deverá ficar no Vasco até o fim da temporada.