Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vidal vibra com gol da vitória na volta ao time do Brasil de Pelotas

Jogador da equipe gaúcha estava fora de combate desde o último mês de junho

Lance|

Lance
Lance Lance

Herói do triunfo do Brasil de Pelotas sobre o Vitória no último sábado (17), o lateral-direito Vidal teve o melhor retorno aos gramados que poderia imaginar. Autor do gol que garantiu os três pontos para a equipe do interior gaúcho, o defensor falou a respeito da volta vitoriosa à equipe.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

- Era muito ruim estar de fora enquanto meus companheiros buscavam os melhores resultados pra nós. Felizmente na minha primeira partida após me recuperar tive a felicidade de marcar o gol único do jogo e ajudar o time a vencer. A alegria é imensa - disse.

E, já nesta quarta-feira (21), o Xavante tem outro grande desafio pela Série B. Vidal e seus companheiros vão até Recife enfrentar o líder do campeonato, Náutico.

Publicidade

Para o "artilheiro" da última partida, mesmo atuando longe de seus domínios, a equipe deve tentar manter seu estilo de jogo:

- O Náutico vive ótima fase e por isso lidera a competição. Em contrapartida, estamos vindo de uma boa vitória e devemos tentar impor o mesmo ritmo que deu certo no último sábado. Creio que desta maneira poderemos ter sucesso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.