Vidal chega ao Goiás mirando títulos

Jogador formado nas categorias de base do Juventude se empolga com o pensamento de conquistar, logo no primeiro semestre, o estadual

Lance

Lance

Lance

O lateral-direito Vidal, ex-Juventude, é o novo reforço do Goiás para a temporada 2020 tendo o jogador firmado na última quinta-feira (9) um contrato de dois anos com a equipe esmeraldina.

Vice-campeão gaúcho em 2016, o defensor se disse satisfeito em vestir a nova camisa.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

- Fiquei muito feliz com o acerto. O Goiás é um clube tradicional, com ótima estrutura e que disputará competições importantes neste ano. Chego com a intenção de seguir mostrando um bom futebol e claro, objetivando conquistar títulos - declarou.

Em quatro anos na equipe profissional do Juventude, Vidal participou de dois acessos da equipe para a Série B do Campeonato Brasileiro. Titular em 36 das 37 partidas que disputou em 2019, o atleta falou da importância de um eventual título goiano para o clube:

- Seria fantástico iniciar a temporada levantando o troféu de uma competição tão especial para o Goiás. Seis dos oito últimos estaduais foram vencidos pelo nosso time, o que indica uma hegemonia relevante. Queremos muito esta taça - disse.