Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Victor Luis é anunciado oficialmente pelo Coritiba

Lateral-esquerdo viverá primeira experiência sem estar vinculado ao Palmeiras

Lance|

Lance
Lance Lance

Através de seus canais oficiais, o Coritiba anunciou a chegada do lateral-esquerdo Victor Luis em acordo que tem validade até dezembro de 2024. O jogador foi contratado sem custos após o término de seu acordo com o Palmeiras.

Extraoficialmente, a negociação entre as partes já estava apalavrada desde o fim de 2022, período onde Victor chegou a se mudar para Curitiba e realizar treinos de preparação usando as instalações do CT Bayard Osna. Porém, restava findar o acordo junto ao clube paulista para que ele pudesser ser oficialmente vinculado ao Coxa.

>Messi volta ao Paris Saint-Germain sob aplausos após título da Copa do Mundo

Para o site oficial do Coritiba, o jogador de 32 anos demonstrou a felicidade na celebração do acordo e sua expectativa para atuar no Verdão:

Publicidade

- Estou muito feliz em vestir a camisa do Coritiba. Já me sinto acolhido por todos aqui no clube e espero retribuir todo este carinho com bons resultados dentro de campo.

Esta será a primeira experiência do atleta jogando em outra equipe sem estar contratualmente ligado ao Palmeiras, clube onde se formou e conquistou títulos como Copa do Brasil (2015), Brasileirão (2018), Campeonato Paulista (2020) e a Libertadores de 2021. Isso porque, nas passagens por Porto-POR, Botafogo e Ceará, os acordos sempre foram costurados em regime de empréstimo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.