Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Veja as atuações do LANCE! após o Palmeiras bater o rival na semi da Libertadores-2000

Lance|

6,0 - Marcos - Fez uma grande defesa no início do jogo. Não teve culpa no primeiro gol do Timão, mas se atrapalhou com Roque Júnior no segundo gol.
6,0 - Marcos - Fez uma grande defesa no início do jogo. Não teve culpa no primeiro gol do Timão, mas se atrapalhou com Roque Júnior no segundo gol. 6,0 - Marcos - Fez uma grande defesa no início do jogo. Não teve culpa no primeiro gol do Timão, mas se atrapalhou com Roque Júnior no segundo gol.
5,0 - Rogério - Apoiou bastante o ataque, mas pecou nos cruzamentos ruins, apesar de deixar alguns espaços nas costas.
5,0 - Rogério - Apoiou bastante o ataque, mas pecou nos cruzamentos ruins, apesar de deixar alguns espaços nas costas. 5,0 - Rogério - Apoiou bastante o ataque, mas pecou nos cruzamentos ruins, apesar de deixar alguns espaços nas costas.
5,0 - Argel - Comandou a defesa palmeirense e também a arbitragem,. Cometeu falha na marcação de Luizão na hora do gol de empate.
5,0 - Argel - Comandou a defesa palmeirense e também a arbitragem,. Cometeu falha na marcação de Luizão na hora do gol de empate. 5,0 - Argel - Comandou a defesa palmeirense e também a arbitragem,. Cometeu falha na marcação de Luizão na hora do gol de empate.
5,0 - Roque Júnior - Sentiu uma contusão na coxa no início do jogo, mas se recuperou bem. No segundo gol de Luizão, não conseguiu cortar o chute do atacante e empurrou para dentro das redes.
5,0 - Roque Júnior - Sentiu uma contusão na coxa no início do jogo, mas se recuperou bem. No segundo gol de Luizão, não conseguiu cortar o chute do atacante e empurrou para dentro das redes. 5,0 - Roque Júnior - Sentiu uma contusão na coxa no início do jogo, mas se recuperou bem. No segundo gol de Luizão, não conseguiu cortar o chute do atacante e empurrou para dentro das redes.
7,0 - Júnior - É o jogador do time do Palmeiras, Atuando mais pelo meio-campo do que pela lateral, com a escalação de Pena, levou sempre a equipe ao ataque com jogadas muito rápidas.
7,0 - Júnior - É o jogador do time do Palmeiras, Atuando mais pelo meio-campo do que pela lateral, com a escalação de Pena, levou sempre a equipe ao ataque com jogadas muito rápidas. 7,0 - Júnior - É o jogador do time do Palmeiras, Atuando mais pelo meio-campo do que pela lateral, com a escalação de Pena, levou sempre a equipe ao ataque com jogadas muito rápidas.
5,0 - Galeano - Não conseguiu impedir os contra-ataques do Corinthians. Com um cartão amarelo no primeiro tempo, ficou um pouco mais preso. Sua salvação foi o terceiro gol verde.
5,0 - Galeano - Não conseguiu impedir os contra-ataques do Corinthians. Com um cartão amarelo no primeiro tempo, ficou um pouco mais preso. Sua salvação foi o terceiro gol verde. 5,0 - Galeano - Não conseguiu impedir os contra-ataques do Corinthians. Com um cartão amarelo no primeiro tempo, ficou um pouco mais preso. Sua salvação foi o terceiro gol verde.
6,0 - Alex - Quase todas as bolas do Palmeiras passam por seus pés. Perdeu dois gols por excesso de preciosismo, mas colocou a vola no ângulo no segundo gol verde.
6,0 - Alex - Quase todas as bolas do Palmeiras passam por seus pés. Perdeu dois gols por excesso de preciosismo, mas colocou a vola no ângulo no segundo gol verde. 6,0 - Alex - Quase todas as bolas do Palmeiras passam por seus pés. Perdeu dois gols por excesso de preciosismo, mas colocou a vola no ângulo no segundo gol verde.
4,0 - Marcelo Ramos - Foi a surpresa de Luiz Felipe. Começou como titular, mas foi meio apagado no primeiro tempo.
4,0 - Marcelo Ramos - Foi a surpresa de Luiz Felipe. Começou como titular, mas foi meio apagado no primeiro tempo. 4,0 - Marcelo Ramos - Foi a surpresa de Luiz Felipe. Começou como titular, mas foi meio apagado no primeiro tempo.
7,0 - Euller - Perdeu lances bobos no ataque e se confundiu um pouco com a bola nos pés. Mas, além de fazer o primeiro gol, rolou para Alex marcar o segundo.
7,0 - Euller - Perdeu lances bobos no ataque e se confundiu um pouco com a bola nos pés. Mas, além de fazer o primeiro gol, rolou para Alex marcar o segundo. 7,0 - Euller - Perdeu lances bobos no ataque e se confundiu um pouco com a bola nos pés. Mas, além de fazer o primeiro gol, rolou para Alex marcar o segundo.
5,0 - Pena - Atuando mais recuado no meio-campo, organizou em dupla com Alex as jogadas de ataque.
5,0 - Pena - Atuando mais recuado no meio-campo, organizou em dupla com Alex as jogadas de ataque. 5,0 - Pena - Atuando mais recuado no meio-campo, organizou em dupla com Alex as jogadas de ataque.
5,0 - Luiz Cláudio - Entrou no lugar de Pena para dar mais presença de área ao time. Conseguiu segurar um pouco mais os zagueiros adversários.
5,0 - Luiz Cláudio - Entrou no lugar de Pena para dar mais presença de área ao time. Conseguiu segurar um pouco mais os zagueiros adversários. 5,0 - Luiz Cláudio - Entrou no lugar de Pena para dar mais presença de área ao time. Conseguiu segurar um pouco mais os zagueiros adversários.
5,0 - Tiago Silva - Entrou na metade do segundo tempo para ocupar melhor o setor de meio-campo e liberar Júnior para atacar.
5,0 - Tiago Silva - Entrou na metade do segundo tempo para ocupar melhor o setor de meio-campo e liberar Júnior para atacar. 5,0 - Tiago Silva - Entrou na metade do segundo tempo para ocupar melhor o setor de meio-campo e liberar Júnior para atacar.
6,0 - Asprilla - Entrou no lugar de Euller, que saiu machucado no segundo tempo. No pouco tempo que ficou em campo, apavorou a afobada defesa do Corinthians.
6,0 - Asprilla - Entrou no lugar de Euller, que saiu machucado no segundo tempo. No pouco tempo que ficou em campo, apavorou a afobada defesa do Corinthians. 6,0 - Asprilla - Entrou no lugar de Euller, que saiu machucado no segundo tempo. No pouco tempo que ficou em campo, apavorou a afobada defesa do Corinthians.
6,0 - Felipão - Surpreendeu com a escalação de Pena como homem de ligação meio-ataque. Suas declarações, apesar de polêmicas, conseguiram dar ânimo maior ao time do Parque Antárctica.
6,0 - Felipão - Surpreendeu com a escalação de Pena como homem de ligação meio-ataque. Suas declarações, apesar de polêmicas, conseguiram dar ânimo maior ao time do Parque Antárctica. 6,0 - Felipão - Surpreendeu com a escalação de Pena como homem de ligação meio-ataque. Suas declarações, apesar de polêmicas, conseguiram dar ânimo maior ao time do Parque Antárctica.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.