Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vasco toma decisão sobre Capasso, reviravolta na venda de Hugo Souza… o Dia do Mercado!

Lance|

Vasco toma decisão sobre Manuel Capasso, reviravolta na venda de Hugo Souza... tudo isso e muito mais no resumo do Dia do Mercado deste sábado (14)!
Vasco toma decisão sobre Manuel Capasso, reviravolta na venda de Hugo Souza... tudo isso e muito mais no resumo do Dia do Mercado deste sábado (14)! Vasco toma decisão sobre Manuel Capasso, reviravolta na venda de Hugo Souza... tudo isso e muito mais no resumo do Dia do Mercado deste sábado (14)!
FECHADO - O Grêmio acertou o empréstimo do atacante Wesley Pombo para a equipe do Caxias. A duração do acordo é de um ano. Este é o terceiro empréstimo do jovem, que já foi cedido pelo Imortal ao Pelotas e ao CRB.
FECHADO - O Grêmio acertou o empréstimo do atacante Wesley Pombo para a equipe do Caxias. A duração do acordo é de um ano. Este é o terceiro empréstimo do jovem, que já foi cedido pelo Imortal ao Pelotas e ao CRB. FECHADO - O Grêmio acertou o empréstimo do atacante Wesley Pombo para a equipe do Caxias. A duração do acordo é de um ano. Este é o terceiro empréstimo do jovem, que já foi cedido pelo Imortal ao Pelotas e ao CRB.
FECHADO - O Bahia anunciou mais um reforço para a temporada 2023. Trata-se do meia Diego Rosa, formado nas categorias de base do Grêmio, mas vendido ao Grupo City antes mesmo de se tornar profissional. Diego tem 20 anos e a duração do seu contrato com o Tricolor de Aço é de quatro anos.
FECHADO - O Bahia anunciou mais um reforço para a temporada 2023. Trata-se do meia Diego Rosa, formado nas categorias de base do Grêmio, mas vendido ao Grupo City antes mesmo de se tornar profissional. Diego tem 20 anos e a duração do seu contrato com ... FECHADO - O Bahia anunciou mais um reforço para a temporada 2023. Trata-se do meia Diego Rosa, formado nas categorias de base do Grêmio, mas vendido ao Grupo City antes mesmo de se tornar profissional. Diego tem 20 anos e a duração do seu contrato com o Tricolor de Aço é de quatro anos.
FECHADO - O Leeds United da Inglaterra anunciou a contratação do atacante francês Georginio Rutter, que jogava no Hoffenheim-ALE. A negociação girou em torno de 40 milhões de euros.
FECHADO - O Leeds United da Inglaterra anunciou a contratação do atacante francês Georginio Rutter, que jogava no Hoffenheim-ALE. A negociação girou em torno de 40 milhões de euros. FECHADO - O Leeds United da Inglaterra anunciou a contratação do atacante francês Georginio Rutter, que jogava no Hoffenheim-ALE. A negociação girou em torno de 40 milhões de euros.
ESQUENTOU - O volante Danilo ainda não foi anunciado pelo Nottingham Forest-ING, mas já se despediu do Palmeiras em postagem nas suas redes sociais. O jogador deve fazer exames médicos nos próximos dias, antes de ser anunciado pelos ingleses. O valor da vende é de 18 milhões de libras (cerca de 112 milhões de reais).
ESQUENTOU - O volante Danilo ainda não foi anunciado pelo Nottingham Forest-ING, mas já se despediu do Palmeiras em postagem nas suas redes sociais. O jogador deve fazer exames médicos nos próximos dias, antes de ser anunciado pelos ingleses. O valor d... ESQUENTOU - O volante Danilo ainda não foi anunciado pelo Nottingham Forest-ING, mas já se despediu do Palmeiras em postagem nas suas redes sociais. O jogador deve fazer exames médicos nos próximos dias, antes de ser anunciado pelos ingleses. O valor da vende é de 18 milhões de libras (cerca de 112 milhões de reais).
ESQUENTOU - O Real Madrid-ESP tem interesse no lateral português João Cancelo, de acordo com o jornal inglês 'Telegraaph'. De acordo com a publicação, o clube espanhol estaria disposto a desembolsar cerca de 60 milhões de euros pelo atleta.
ESQUENTOU - O Real Madrid-ESP tem interesse no lateral português João Cancelo, de acordo com o jornal inglês 'Telegraaph'. De acordo com a publicação, o clube espanhol estaria disposto a desembolsar cerca de 60 milhões de euros pelo atleta. ESQUENTOU - O Real Madrid-ESP tem interesse no lateral português João Cancelo, de acordo com o jornal inglês 'Telegraaph'. De acordo com a publicação, o clube espanhol estaria disposto a desembolsar cerca de 60 milhões de euros pelo atleta.
ESQUENTOU - O Arsenal-ING deve ganhar concorrência pelo meia ucraniano Mudryk, jóia do Shakhtar Donetsk-UKR. A informação é do jornalista italiano Fabrizio Romano, especializado em transferências no futebol.
ESQUENTOU - O Arsenal-ING deve ganhar concorrência pelo meia ucraniano Mudryk, jóia do Shakhtar Donetsk-UKR. A informação é do jornalista italiano Fabrizio Romano, especializado em transferências no futebol. ESQUENTOU - O Arsenal-ING deve ganhar concorrência pelo meia ucraniano Mudryk, jóia do Shakhtar Donetsk-UKR. A informação é do jornalista italiano Fabrizio Romano, especializado em transferências no futebol.
ESQUENTOU - De acordo com o site 'Calciomercato', o meia Mohamed Kudus, do Ajax-HOL, está na mira do Milan-ITA e do Manchester United-ING nesta janela de transferências.
ESQUENTOU - De acordo com o site 'Calciomercato', o meia Mohamed Kudus, do Ajax-HOL, está na mira do Milan-ITA e do Manchester United-ING nesta janela de transferências. ESQUENTOU - De acordo com o site 'Calciomercato', o meia Mohamed Kudus, do Ajax-HOL, está na mira do Milan-ITA e do Manchester United-ING nesta janela de transferências.
ESQUENTOU - O 'Calciomercato' informa que o meia James Rodríguez pode estar na mira do Fenerbahçe, da Turquia. O colombiano defende atualmente o Olympiacos, da Grécia, que não pretende se desfazer do jogador.
ESQUENTOU - O 'Calciomercato' informa que o meia James Rodríguez pode estar na mira do Fenerbahçe, da Turquia. O colombiano defende atualmente o Olympiacos, da Grécia, que não pretende se desfazer do jogador. ESQUENTOU - O 'Calciomercato' informa que o meia James Rodríguez pode estar na mira do Fenerbahçe, da Turquia. O colombiano defende atualmente o Olympiacos, da Grécia, que não pretende se desfazer do jogador.
MELOU - O Vasco da Gama desistiu de contratar o zagueiro Manuel Capasso, do Atlético Tucumán-ARG. O Cruz-Maltino até fez uma proposta que agradava o clube argentino financeiramente, mas as condições de pagamento emperraram o negócio, já que o Tucumán queria receber pelo jogador o mais rápido possível para repor sua saída. O Vasco continua buscando um zagueiro no mercado.
MELOU - O Vasco da Gama desistiu de contratar o zagueiro Manuel Capasso, do Atlético Tucumán-ARG. O Cruz-Maltino até fez uma proposta que agradava o clube argentino financeiramente, mas as condições de pagamento emperraram o negócio, já que o Tucumán q... MELOU - O Vasco da Gama desistiu de contratar o zagueiro Manuel Capasso, do Atlético Tucumán-ARG. O Cruz-Maltino até fez uma proposta que agradava o clube argentino financeiramente, mas as condições de pagamento emperraram o negócio, já que o Tucumán queria receber pelo jogador o mais rápido possível para repor sua saída. O Vasco continua buscando um zagueiro no mercado.
MELOU - O Fluminense desistiu de contratar o meia Vina, do Ceará, para repor a saída de Nathan. A comissão técnica avaliou que as opções já disponíveis no elenco devem dar conta do recado. Além disso, o histórico de polêmicas do meia e questões táticas pesaram contra o jogador.
MELOU - O Fluminense desistiu de contratar o meia Vina, do Ceará, para repor a saída de Nathan. A comissão técnica avaliou que as opções já disponíveis no elenco devem dar conta do recado. Além disso, o histórico de polêmicas do meia e questões táticas... MELOU - O Fluminense desistiu de contratar o meia Vina, do Ceará, para repor a saída de Nathan. A comissão técnica avaliou que as opções já disponíveis no elenco devem dar conta do recado. Além disso, o histórico de polêmicas do meia e questões táticas pesaram contra o jogador.
MELOU - Tudo indicava uma transferência do goleiro Hugo Souza, do Flamengo, para o Vissel Kobe-JAP, mas a transferência não deve mais acontecer. O jogador repensou sua ida ao país asiático e, por questões pessoais, preferiu continuar na Gávea.
MELOU - Tudo indicava uma transferência do goleiro Hugo Souza, do Flamengo, para o Vissel Kobe-JAP, mas a transferência não deve mais acontecer. O jogador repensou sua ida ao país asiático e, por questões pessoais, preferiu continuar na Gávea. MELOU - Tudo indicava uma transferência do goleiro Hugo Souza, do Flamengo, para o Vissel Kobe-JAP, mas a transferência não deve mais acontecer. O jogador repensou sua ida ao país asiático e, por questões pessoais, preferiu continuar na Gávea.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.