Lance Vasco tem quatro desfalques para o jogo contra o Criciúma pela Série B

Vasco tem quatro desfalques para o jogo contra o Criciúma pela Série B

Gabriel Dias e Nene ainda não se recuperaram totalmente dos respectivos problemas físicos e seguem fora da equipe comandada por Maurício Souza

Lance
Lance

Lance

Lance

O Vasco tem quatro desfalques para o jogo deste sábado, contra o Criciúma, pela 17ª rodada da Série B do Brasileiro. Além de Edimar e Gabriel Pec, suspensos, o técnico Maurício Souza também não poderá contar com Gabriel Dias e Nene. Estes dois não se recuperaram dos respectivos problemas físicos.

Confira a nota enviada pelo Cruz-Maltino:

"Além do lateral-esquerdo Edimar e do atacante Gabriel Pec, que estão suspensos, o Vasco da Gama informa que também não contará com o lateral-direito Gabriel Dias e com o meio-campo Nenê na partida contra o Criciúma, neste sábado (09/07), às 16h30.

Nenê segue realizando tratamento em tempo integral e ficará no Rio de Janeiro para finalizá-lo junto ao DESP. O camisa 10 inicia o processo de transição no domingo (10/07) e, se tudo ocorrer bem e de acordo com o programado, estará à disposição no jogo contra o Sampaio Corrêa, no próximo dia 16.

-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

Gabriel Dias, por sua vez, continua em tratamento no CT Moacyr Barbosa. O camisa 13 iniciou na tarde de hoje o processo de transição com os fisioterapeutas do DESP."

Últimas