Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vasco goleia o Artsul em jogo-treino no último teste antes da estreia no Brasileirão

Com um plantel recheado de reservas, elenco esteve em campo e venceu por 7 a 1 com gols de Marlon Gomes, Eguinaldo (2), Orellano (2...

Lance|

Lance
Lance Lance

O Vasco fez, nesta segunda-feira, seu último teste antes da estreia pelo Campeonato Brasileiro. O elenco vascaíno se reapresentou no CT Moacyr Barbosa e foi dividido em duas atividades. O primeiro participou por mais tempo do jogo-treino diante do Resende no último sábado, realizou uma atividade física e tática comandada pelo técnico Maurício Barbieri, enquanto o segundo grupo esteve em campo no triunfo por 7 a 1 sobre o Artsul.

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro

Dessa forma, os gols vascaínos foram marcados Marlon Gomes, Eguinaldo (2), Orellano (2), Figueiredo e contra. Até o momento, o clube não divulgou a escalação, mas vários reservas estiveram em campo para adquirir ritmo visando a estreia.

O elenco volta aos treinamentos no CT Moacyr Barbosa nesta terça-feira na reta final de preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro, diante do Atlético-MG, no sábado (15/4), às 21h, no Mineirão.

Publicidade

+ Vasco anuncia saída de Nenê; meia retornará ao clube em 2024 em outra função

Por outro lado, o grupo já não contará com o meia Nenê, que se despediu dos companheiros nesta segunda e deixou o clube. No entanto, o jogador irá retornar ao Cruz-Maltino em 2024, quando assumirá uma nova função, desta vez fora dos gramados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.