Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vasco faz pedido ao Consórcio Maracanã para jogar contra o Sport no estádio

Duelo contra a equipe pernambucana é pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, e marcado para o início do mês que vem

Lance|

Lance
Lance Lance

As mais de 60 mil pessoas presentes e a renda superior a R$ 2 milhões contra o Cruzeiro fizeram o Vasco querer mais. O clube informou que, nesta terça-feira, fez um pedido ao Consórcio Maracanã para mandar o jogo contra o Sport, pela 16ª rodada, no estádio. A partida está prevista para o dia 3 de julho.

+ Em nova pesquisa, Flamengo lidera ranking de maiores torcidas no Brasil; veja o top 15

A relação entre Cruz-Maltino e o consórcio, porém, ficou estremecida após o aumento no valor do aluguel e uma sequência de notas oficiais trocadas. Confira a nota publicada pelo Vasco.

"O Vasco da Gama informa que diante do grande sucesso de público do jogo do último domingo diante do Cruzeiro no Maracanã, e da grande demanda por seus jogos nessa temporada, fez uma solicitação na manhã de hoje ao Consórcio Maracanã para mandar seu jogo do próximo dia 3 de Julho, domingo, 16h, contra o Sport, no estádio do Maracanã.

Publicidade

O clube entende que será um jogo de alta demanda de público, em dia e horário nobre, envolvendo um confronto tradicional do futebol brasileiro entre o atual terceiro e quarto colocado na competição, e que sua torcida será capaz de quebrar novamente o recorde de público do Campeonato Brasileiro da Série B 2022.

-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

Publicidade

Não há jogos marcados pela CBF para o estádio do Maracanã na mesma data.

Antes dessa partida, o Vasco enfrenta o Londrina no próximo sábado, dia 18/6, no estádio do Café, às 16h. Depois enfrenta o Operário no dia 24/6, às 19h, em São Januário, e na quarta-feira, dia 29/6, 21h30, no estádio Jorge de Biasi, em Novo Horizonte-SP."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.