Lance Vasco encara o Tombense e deverá ter Nene e Alex Teixeira juntos desde o início

Vasco encara o Tombense e deverá ter Nene e Alex Teixeira juntos desde o início

Referências técnicas do Cruz-Maltino poderão, pela primeira vez, começar um jogo juntos. Veterano estava suspenso contra a Ponte Preta

Lance
Lance

Lance

Lance

É uma oportunidade e tanto. Diante da má fase, o Vasco deverá ter seus dois principais jogadores ofensivos à disposição no jogo deste sábado, contra o Tombense. Eles são Nene e Alex Teixeira. O primeiro volta de suspensão, já o segundo iniciou a partida anterior e suportou mais de 90 minutos. Não há porque eles não estarem em campo desde o início.

+ Veja 20 jogadores que atuam na China e caberiam no Brasil

>>> Assine o Premiere no Prime Video e acompanhe todas as emoções do seu clube no Brasileirão<<<

O camisa 10 é o maestro, a referência do time. Responsável pelas bolas paradas, tão importantes na Série B do Campeonato Brasileiro. Por sua vez, o número 7 reestreou como titular mostrando ser importante: assistência para o gol marcado por Raniel.

- Nene e Alex dispensam comentários. Não só no clube, mas na carreira. Só temos a ganhar com a qualidade dos dois, eles começando ou não. O prazer é todo meu de correr para eles. Não vejo problema nenhum. É um prazer correr para caras como eles. Se for bom para o nosso time, vou correr pelo time todo - garantiu Yuri.

-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

O Vasco terá os dois meias-atacantes citados, Yuri de volta após suspensão, a torcida novamente lotando a Colina, mas também precisa melhorar defensivamente. Sob risco de se ver pressionado.

Últimas