Lance Vasco anuncia ampliação de contrato com Ramón e Emiliano Díaz

Vasco anuncia ampliação de contrato com Ramón e Emiliano Díaz

Dupla comandou o Cruz-Maltino em 24 jogos e teve um aproveitamento de 50%

Lance
Lance

Lance

Lance

O Vasco ampliou o contrato do técnico Ramón Díaz e do auxiliar Emiliano Díaz. O vínculo anterior encerraria no final de 2024. Agora é até dezembro de 2025.

Junto com a "Família Díaz", seguem no Vasco toda a comissão técnica. São eles: os auxiliares Osmar Ferreyra, Juan Romanazzi, o analista de desempenho Damian Paz e o preparador físico Diego Pereira.

➡️ Adaptado e envolvido, Vegetti destaca objetivos do Vasco para 2024: ‘Protagonista e buscando títulos’

➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Vasco

Ramón e Emiliano Díaz trabalham junto ao Diretor Executivo de Futebol, Alexandre Mattos, na reformulação do grupo. A expectativa é que nos próximos dias o Vasco anuncie os reforços que vão chegar para a temporada de 2024.

Além dos reforços, o Vasco vai anunciar mais detalhes sobre a pré-temporada nos próximos dias. O elenco se reapresenta no dia 6 de janeiro para fazer exames clínicos e testes físicos no CT Moacyr Barbosa. Após, o grupo viaja para Punta Del Leste, no Uruguai.

A família Díaz chegou ao Vasco em julho de 2023 e livrou o time do rebaixamento. Ao todo, o técnico comandou o Cruz-Maltino em 24 jogos, conquistando 10 vitórias, seis empates e oito derrotas.

Últimas