Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vaiado no Mineirão, Hulk reconhece fase ruim do Atlético-MG: 'Não estamos ganhando'

Atacante foi substituído no segundo tempo da partida contra o Goiás, em nova derrota da equipe alvinegra

Lance|

No último sábado, no Mineirão, em Belo Horizonte, o Atlético-MG foi derrotado diante do Goiás, pelo placar de 1 a 0. A partida marcou a quarta derrota da equipe alvinegra, nos últimos cinco jogos.

Principal jogador do time comandado por Cuca, o atacante Hulk foi substituído sob um misto de vaias e aplausos, no segundo tempo de partida. Artilheiro do Brasil na temporada passada, o camisa 7, assim como todo o elenco, vive má fase, e marcou apenas um gol, nos últimos dez jogos.

Inclusive, em entrevista após a partida, Hulk reconheceu o momento ruim do Galo. Para ele, é necessário ter resultado, além do desempenho, o que não está acontece com a equipe mineira. Campeão brasileiro na temporada passada, em 2022, o Atlético-MG ocupa apenas a sétima colocação, com 35 pontos ganhos.

- Não estamos ganhando. O futebol é assim. Não adianta a gente criar inúmeras chances e não ganhar o jogo. Futebol é resultado, e resultado apaga muitas coisas. Quando não se ganha, não adianta criar inúmeras chances e ter o controle da partida - declarou o atacante alvinegro.

O Galo volta a campo apenas no próximo domingo, quando faz o clássico diante do América-MG, na Arena Independência, em Belo Horizonte.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.