Unai Emery diz que Neymar está isolado de restante do elenco do PSG
Treinador do clube parisiense revelou que brasileiro não está adaptado e tem que se aproximar mais dos outros jogadores da equipe
Lance|Do R7

Com saída do Paris Saint-Germain acertada ao fim da temporada, o técnico Unai Emery continua dando declarações polêmicas à imprensa. Em entrevista à SFR Sport, o comandante revelou que Neymar está isolado no clube francês e enfrenta dificuldades de adaptação.
Segundo Emery, o camisa 10 precisa interagir mais com o restante do elenco parisiense para se sentir 'em casa'.
Leia também
Perto de volta, Neymar mostra boa recuperação e faz embaixadinhas
COSME RÍMOLI: O Santos foi enganado pelo pai de Neymar. Garante carta póstuma
COSME RÍMOLI: Salah. E a rejeição da Europa a Neymar. Rei só no Brasil
Neymar faz 1º treino físico no PSG após cirurgia
Quais os horários dos jogos do Brasil na Copa do Mundo da Rússia
- Ele vai para sua casa e se desliga. Está lá (no clube) todos os dias, mas não está 100% adaptado em Paris, a Ligue 1, as dificuldades e ao futebol diferente. É tudo um processo, e no PSG nós queremos fazer ele interagir com o grupo e se sentir em casa - revelou o espanhol.
O treinador ainda ressaltou que Neymar precisa parar de se relacionar apenas com brasileiros e se esforçar para se adequar ao clube.
- Ele precisa ser paciente. Nós fizemos 50% do trabalho com ele, faltam os outros 50%. Ainda precisa se adaptar a Paris e aos companheiros, não apenas aos brasileiros.
Neymar chegou ao PSG em agosto de 2017 com o objetivo de levar o clube ao título da Champions League, mas não obteve sucesso. Com uma lesão no pé direito, viu de fora do gramado o Paris ser eliminado pelo Real Madrid nas oitavas de final da competição. Pela equipe francessa, já disputou 30 partidas e marcou 29 gols.
R7 Esportes no Facebook. Curta a página!
Vai ter Copa! Mosaico da bandeira do Brasil é pendurado por 176 escaladores
Veja 10 momentos da estadia de Neymar no Brasil após lesão no pé:
A lesão no pé direito fez Neymar retornar ao Brasil em cadeira de rodas. O brasileiro foi operado pelo médico Rodrigo Lasmar no dia 3 de março, em Belo Horizonte (MG) Veja também: Neymar desembarca em Paris para iniciar fase final de recuperação
A lesão no pé direito fez Neymar retornar ao Brasil em cadeira de rodas. O brasileiro foi operado pelo médico Rodrigo Lasmar no dia 3 de março, em Belo Horizonte (MG) Veja também: Neymar desembarca em Paris para iniciar fase final de recuperação