Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Último título do Campeonato Paulista do São Paulo completa 16 anos: veja onde estão os principais jogadores da campanha

Lance|

Há 16 anos, o São Paulo empatava sem gols com o Santos e garantia o título do Campeonato Paulista de 2005, seu último troféu estadual. Com isso, o LANCE! mostra onde estão os jogadores titulares naquela partida.
Há 16 anos, o São Paulo empatava sem gols com o Santos e garantia o título do Campeonato Paulista de 2005, seu último troféu estadual. Com isso, o LANCE! mostra onde estão os jogadores titulares naquela partida. Há 16 anos, o São Paulo empatava sem gols com o Santos e garantia o título do Campeonato Paulista de 2005, seu último troféu estadual. Com isso, o LANCE! mostra onde estão os jogadores titulares naquela partida.
Rogério Ceni - O goleiro é considerado um dos maiores ídolos do São Paulo. Disputou 1237 jogos pela equipe, conquistando um Mundial, uma Libertadores, uma Sul-Americana, três brasileiros e três estaduais.
Rogério Ceni - O goleiro é considerado um dos maiores ídolos do São Paulo. Disputou 1237 jogos pela equipe, conquistando um Mundial, uma Libertadores, uma Sul-Americana, três brasileiros e três estaduais. Rogério Ceni - O goleiro é considerado um dos maiores ídolos do São Paulo. Disputou 1237 jogos pela equipe, conquistando um Mundial, uma Libertadores, uma Sul-Americana, três brasileiros e três estaduais.
Após se aposentar, Ceni virou técnico do Tricolor, mas acabou demitido. Passou ainda por Fortaleza, onde foi campeão do Brasileiro da Série B e da Copa do Nordeste. Agora, está no Flamengo, onde venceu o Brasileiro.
Após se aposentar, Ceni virou técnico do Tricolor, mas acabou demitido. Passou ainda por Fortaleza, onde foi campeão do Brasileiro da Série B e da Copa do Nordeste. Agora, está no Flamengo, onde venceu o Brasileiro. Após se aposentar, Ceni virou técnico do Tricolor, mas acabou demitido. Passou ainda por Fortaleza, onde foi campeão do Brasileiro da Série B e da Copa do Nordeste. Agora, está no Flamengo, onde venceu o Brasileiro.
Logo depois, o defensor passou por diversos clubes como Santos, Guarani e futebol japonês. Se aposentou em 2014 e chegou a jogar pelo Tricolor na Legends Cup.
Logo depois, o defensor passou por diversos clubes como Santos, Guarani e futebol japonês. Se aposentou em 2014 e chegou a jogar pelo Tricolor na Legends Cup. Logo depois, o defensor passou por diversos clubes como Santos, Guarani e futebol japonês. Se aposentou em 2014 e chegou a jogar pelo Tricolor na Legends Cup.
Lugano - O zagueiro uruguaio disputou 213 partidas pelo São Paulo, onde conquistou uma Libertadores, um Mundial, um Paulista e um Brasileiro.
Lugano - O zagueiro uruguaio disputou 213 partidas pelo São Paulo, onde conquistou uma Libertadores, um Mundial, um Paulista e um Brasileiro. Lugano - O zagueiro uruguaio disputou 213 partidas pelo São Paulo, onde conquistou uma Libertadores, um Mundial, um Paulista e um Brasileiro.
Depois de sua aposentadoria, Lugano foi superintendente de relações institucionais do Tricolor. Nesse ano, virou comentarista dos canais ESPN.
Depois de sua aposentadoria, Lugano foi superintendente de relações institucionais do Tricolor. Nesse ano, virou comentarista dos canais ESPN. Depois de sua aposentadoria, Lugano foi superintendente de relações institucionais do Tricolor. Nesse ano, virou comentarista dos canais ESPN.
Aos 35 anos, Edcarlos continua sua carreira no futebol. Passou por Grêmio, Sport, Atlético-MG. Seu último clube foi o Juventude na temporada passada.
Aos 35 anos, Edcarlos continua sua carreira no futebol. Passou por Grêmio, Sport, Atlético-MG. Seu último clube foi o Juventude na temporada passada. Aos 35 anos, Edcarlos continua sua carreira no futebol. Passou por Grêmio, Sport, Atlético-MG. Seu último clube foi o Juventude na temporada passada.
Se aposentou em 2018, após uma coletiva de imprensa no CT do São Paulo. Atualmente, é um dos participantes do programa Arena SBT, programa esportivo da rede de Silvio Santos.
Se aposentou em 2018, após uma coletiva de imprensa no CT do São Paulo. Atualmente, é um dos participantes do programa Arena SBT, programa esportivo da rede de Silvio Santos. Se aposentou em 2018, após uma coletiva de imprensa no CT do São Paulo. Atualmente, é um dos participantes do programa Arena SBT, programa esportivo da rede de Silvio Santos.
Mineiro - O volante foi um dos principais nomes da época de ouro do São Paulo. Marcou o gol da vitória diante do Liverpool no Mundial de Clubes.
Mineiro - O volante foi um dos principais nomes da época de ouro do São Paulo. Marcou o gol da vitória diante do Liverpool no Mundial de Clubes. Mineiro - O volante foi um dos principais nomes da época de ouro do São Paulo. Marcou o gol da vitória diante do Liverpool no Mundial de Clubes.
O ex-volante tem 44 anos e vive na Austrália, onde tem alguns projetos sociais e dá palestras.
O ex-volante tem 44 anos e vive na Austrália, onde tem alguns projetos sociais e dá palestras. O ex-volante tem 44 anos e vive na Austrália, onde tem alguns projetos sociais e dá palestras.
Danilo - O meia fez parte de uma das principais equipes do São Paulo, sendo campeão Paulista, Libertadores, Mundial e Brasileiro.
Danilo - O meia fez parte de uma das principais equipes do São Paulo, sendo campeão Paulista, Libertadores, Mundial e Brasileiro. Danilo - O meia fez parte de uma das principais equipes do São Paulo, sendo campeão Paulista, Libertadores, Mundial e Brasileiro.
Danilo teve passagem marcante também pelo rival Corinthians. Atualmente, treina a equipe Sub-23 do clube do Parque São Jorge.
Danilo teve passagem marcante também pelo rival Corinthians. Atualmente, treina a equipe Sub-23 do clube do Parque São Jorge. Danilo teve passagem marcante também pelo rival Corinthians. Atualmente, treina a equipe Sub-23 do clube do Parque São Jorge.
Júnior - Entre 2004 e 2008, Júnior conquistou o Campeonato Paulista, a Libertadores e o Mundial de Clubes de 2005, além dos Campeonatos Brasileiros de 2006, 2007 e 2008 com o Tricolor. Ao todo foram 197 jogos pelo clube do Morumbi, com 115 vitórias.
Júnior - Entre 2004 e 2008, Júnior conquistou o Campeonato Paulista, a Libertadores e o Mundial de Clubes de 2005, além dos Campeonatos Brasileiros de 2006, 2007 e 2008 com o Tricolor. Ao todo foram 197 jogos pelo clube do Morumbi, com 115 vitórias. Júnior - Entre 2004 e 2008, Júnior conquistou o Campeonato Paulista, a Libertadores e o Mundial de Clubes de 2005, além dos Campeonatos Brasileiros de 2006, 2007 e 2008 com o Tricolor. Ao todo foram 197 jogos pelo clube do Morumbi, com 115 vitórias.
O ex-jogador se aposentou em 2011 após uma carreira de sucesso nos clubes paulistanos. Depois de deixar os gramados, Júnior abriu restaurante de comida mediterrânea em Belo Horiozonte
O ex-jogador se aposentou em 2011 após uma carreira de sucesso nos clubes paulistanos. Depois de deixar os gramados, Júnior abriu restaurante de comida mediterrânea em Belo Horiozonte O ex-jogador se aposentou em 2011 após uma carreira de sucesso nos clubes paulistanos. Depois de deixar os gramados, Júnior abriu restaurante de comida mediterrânea em Belo Horiozonte
Grafite - O atacante foi campeão paulista, da Libertadores e do Mundial de Clubes em 2005, pelo Tricolor.
Grafite - O atacante foi campeão paulista, da Libertadores e do Mundial de Clubes em 2005, pelo Tricolor. Grafite - O atacante foi campeão paulista, da Libertadores e do Mundial de Clubes em 2005, pelo Tricolor.
Passou ainda pelo futebol europeu e Santa Cruz, onde se aposentou. Atualmente, é comentarista do canal esportivo SporTV.
Passou ainda pelo futebol europeu e Santa Cruz, onde se aposentou. Atualmente, é comentarista do canal esportivo SporTV. Passou ainda pelo futebol europeu e Santa Cruz, onde se aposentou. Atualmente, é comentarista do canal esportivo SporTV.
Diego Tardelli - O atacante teve boa passagem pelo São Paulo, com 140 jogos e 39 gols. Foi campeão da Libertadores, Paulista e Brasileiro.
Diego Tardelli - O atacante teve boa passagem pelo São Paulo, com 140 jogos e 39 gols. Foi campeão da Libertadores, Paulista e Brasileiro. Diego Tardelli - O atacante teve boa passagem pelo São Paulo, com 140 jogos e 39 gols. Foi campeão da Libertadores, Paulista e Brasileiro.
Aos 35 anos, Tardelli continua na ativa, sendo atacante do Atlético-MG. Ainda passou pelo Grêmio e pelo futebol chinês.
Aos 35 anos, Tardelli continua na ativa, sendo atacante do Atlético-MG. Ainda passou pelo Grêmio e pelo futebol chinês. Aos 35 anos, Tardelli continua na ativa, sendo atacante do Atlético-MG. Ainda passou pelo Grêmio e pelo futebol chinês.
Emerson Leão - Em 2004, foi para o São Paulo, onde conquistou seu último título, o Campeonato Paulista de 2005 e levou o clube à final da Copa Libertadores da América do mesmo ano. Atualmente, é comentarista dos canais TNT Sports.
Emerson Leão - Em 2004, foi para o São Paulo, onde conquistou seu último título, o Campeonato Paulista de 2005 e levou o clube à final da Copa Libertadores da América do mesmo ano. Atualmente, é comentarista dos canais TNT Sports. Emerson Leão - Em 2004, foi para o São Paulo, onde conquistou seu último título, o Campeonato Paulista de 2005 e levou o clube à final da Copa Libertadores da América do mesmo ano. Atualmente, é comentarista dos canais TNT Sports.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.