Lance Tua Tagovailoa tem alta do hospital após concussão assustadora contra os Bengals

Tua Tagovailoa tem alta do hospital após concussão assustadora contra os Bengals

Jogador teve séria contusão na abertura da semana 4

Lance
Lance

Lance

Lance

O quarterback Tua Tagovailoa, do Miami Dolphins, recebeu alta do hospital nessa sexta-feira (30/9) após sofrer uma forte concussão na derrota do seu time para o Cincinnati Bengals, por 27 a 15, na abertura da semana 4 da NFL. O jogador bateu a parte de trás da cabeça no chão após levar um tackle de Josh Tupou, foi retirado do campo de maca e encaminhado direto para o hospital.

Tagovailoa, de 24 anos, sofria de dores nas costas e foi listado como questionável durante a maior parte da semana antes do jogo. No último domingo, o quarterback saiu brevemente na vitória sobre o Buffalo Bills depois de parecer desorientado após levar um duro golpe do linebacker Matt Milano, dos Bills, no final do primeiro tempo.

A NFL informou que um especialista independente avaliou Tagovailoa no domingo e que o protocolo de concussão foi seguido. Na última quinta-feira (29/9), o quarterback acertou 8 de 14 passes – que conquistaram 110 jardas - e teve uma interceptação antes de se contundir. Teddy Bridgewater assumiu a posição de quarterback dos Dolphins, que sofreu a primeira derrota em quatro partidas desta temporada.

Tagovailoa, foi a quinta escolha geral do Draft de 2020 da NFL, está em sua terceira temporada com o Miami Dolphins.

Últimas