Lance Treze jogos abrem o Torneio Internacional Seniors no Rio de Janeiro

Treze jogos abrem o Torneio Internacional Seniors no Rio de Janeiro

Evento larga nesta segunda e vai até o sábado, dia 3

Lance
Lance

Lance

Lance

Treze jogos abrem, nesta segunda-feira, dia 28, a partir das 9h, o Torneio Internacional de Seniors de Tênis que será realizado no Novo Rio Country Club, no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. Esta será a segunda edição do evento em um dos principais centros de treinamento de tênis da capital carioca que tem o apoio da Tênis RJ e da Confederação Brasileira de Tênis.


Serão partidas das categorias 60+, 65+, 70+ e 75+ do masculino e feminino espalhados por quatro quadras com brasileiros, uruguaio e português na disputa. Ao todo sete países estão representados (Brasil, Itália, Suíça, Portugal, Colômbia, Argentina e Uruguai) com 174 tenistas nas disputas.

O evento da Federação Internacional de Tênis tem a categoria ITF S400 da antiga classificação G2 com pontos para o ranking mundial da Federação Internacional de Tênis.

A partir de terça-feira as categorias mais jovens entram em ação no evento que vai até o próximo sábado, dia 3 de julho. O evento conta com atletas dos 30 até acima dos 75 anos de idade.

Na categoria 30 anos destaque para o 15º do mundo, Felipe Paiva. Nos 40 anos, Gustavo Teani, que já foi número 1 do ranking, é o destaque. Nos 45 , o mineiro de Juiz de Fora, Felipe Miana, ex-número dois do mundo, atual 30º, terá a concorrência de Márcio Iorio, do Rio de Janeiro. Nos 65 anos, o colombiano radicado no Rio de Janeiro, Javier Restrepo é um dos principais nomes. Ele foi titular da Colômbia na Copa Davis quando profissional. Os brasileiros Eduardo Izoldi e João Sucupira prometem buscar o caneco.


Serviço:
Quando: de 28 de junho até 3 de julho
A partir do dia 28 - Início categorias 60+ até 75+
A partir do dia 29 - Início categorias 30+ até 55+
Horário: Todos os dias a partir das 9h
Local: Novo Rio Country Club
Endereço: Av. das Américas, Km 17,5 - Recreio dos Bandeirantes
Rio de Janeiro - RJ

Últimas