Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Torcedores do programa sócio-torcedor’ dão ‘spoiler’ sobre a nova camisa do Galo em 2023

Clube também faz ação de marketing no Centro de Belo Horizonte e movimenta redes sociais

Lance|

Lance
Lance Lance

Alguns torcedores do programa 'Galo Forte Vingador’ do Atlético-MG utilizaram as redes sociais para publicar a nova camisa que será utilizada pelo clube em 2023. O novo manto alvinegro estará disponível para os demais a partir do próximo sábado (1º/4) nas lojas credenciadas pelo clube.

Com lançamento programado para a próxima sexta-feira (31/3), a nova camisa do Galo tem listras pretas diferentes das tradicionais. O uniforme tem uma lista mais grossa, e duas mais finas a acompanhando. As mangas são pretas.

Segundo informações do site da rádio Itatiaia, o novo modelo custará inicialmente R$ 350, mas sofrerá um reajuste a partir do meio do ano e passará a R$ 399.

O vínculo do Galo com a Adidas começou em julho de 2022 e termina no final de 2025, podendo ser prorrogado.

Publicidade

Ação de marketing no Centro de Belo Horizonte

Na manhã desta terça-feira (28/3), o Atlético-MG realizou uma ação de marketing para promover o novo uniforme do clube. A promoção foi realizada na Rua dos Carijós, próximo da Praça Sete, e movimentou as redes sociais de muitos atleticanos.

Na ação, vários homens de terno faziam um cordão de isolamento para uma pessoa de posse de uma maleta. A movimentação chamou a atenção de várias pessoas que fizeram registros nas redes sociais. Também na sede do clube, no bairro de Lourdes, na Região Centro-Sul da capital mineira, houve circulação dos torcedores querendo saber sobre a novidade.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.