Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tite poupa titulares e Rodrygo em primeiro treino da Seleção após vitória contra a Suíça

Jogadores que iniciaram a partida e atacante que entrou no intervalo não foram ao gramado nesta terça-feira; atividade visando jogo contra Camarões é formada apenas por reservas

Lance|

Lance
Lance Lance

O primeiro treino da Seleção Brasileira após a vitória sobre a Suíça foi marcado por um clima de alegria e atividades leves. Apenas os jogadores reservas foram ao gramado do Estádio Grand Hamad na tarde desta terça-feira na atividade inicial visando a partida contra Camarões, às 16h (de Brasília) da próxima sexta-feira.

+ Alex Sandro se torna mais um desfalque da Seleção Brasileira na Copa do Mundo

Tite resolveu poupar os jogadores que foram titulares contra a Suíça mais Rodrygo, que entrou no duelo no intervalo. Com os suplentes, a atividade foi marcada por atividades em campo reduzido.

Os atletas que iniciaram a partida ficaram na academia realizando trabalho regenerativo. Neymar, com uma lesão no tornozelo, mais uma vez não foi ao estádio e permaneceu no hotel, continuando o trabalho intensivo de fisioterapia na região.

Já classificado para as oitavas de final da Copa do Mundo, o Brasil enfrenta Camarões com o objetivo de terminar na liderança do Grupo G. Para isso, basta um empate contra a seleção africana.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.