Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Times da NFL estão monitorando a situação do quarterback Trey Lance, do San Francisco 49ers

Jogador está se recuperando de uma fratura no tornozelo e perdeu quase toda a temporada passada

Lance|

Lance
Lance Lance

A situação do quarterback Trey Lance vem atraindo a atenção de vários times da NFL. O jogador perdeu quase toda a temporada passada após sofrer uma fratura no tornozelo e viu o ‘Senhor Irrelevante’ Brock Purdy liderar o San Francisco 49ers à final da Conferência Nacional.

Segundo o jornalista da NFL Network, Ian Rapoport, o San Francisco 49ers recebeu consultas de várias equipes que procuram uma possível troca por Lance. O repórter destacou que o time da Conferência Nacional apenas recebeu as ligações e não está oferecendo o quarterback para os outros times.

Em 2021, o San Francisco negociou três escolhas de primeira rodada pela escolha geral nº 3 do draft daquele ano. Com a escolha, os niners recrutaram Trey Lance.

Na sua primeira temporada, Trey Lance atuou em seis partidas. Em 2022, ele assumiu a posição de titular 2022 como titular, mas sofreu uma lesão no tornozelo logo no início da disputa.

Publicidade

A ascensão de Purdy torna incerto o futuro de Lance em San Francisco. No entanto, a lesão no cotovelo do 'sr. irrelevante' pode travar a troca da 3ª escolha do draft de 2021. Rapoport destacou, ainda, que os Niners querem garantir a recuperação de Purdy sem nenhuma pressa.

Purdy não deve jogar até junho e pode até mesmo ficar fora do início da temporada.

Para a próxima temporada, os Niners contrataram o QB Sam Darnold nesta offseason, enquanto aguarda as recuperações de Lance e Purdy.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.