Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tendo regularidade no CRB, Wesley fala sobre crescimento no clube

Desde sua chegada, meio-campista participou de 14 partidas na campanha do Galo da Pajuçara pela Série B

Lance|

Lance
Lance Lance

Jogador contratado para ser uma das principais figuras do CRB na reta final da Série B, o volante Wesley, ex-Santos, São Paulo e Palmeiras, falou sobre o bom momento que vem passando na equipe alagoana após conseguir emendar uma sequência de partidas.

>Relembre a campanha do Regatiano no Brasileirão da Série B 2020

Feliz com essa evolução, o jogador, que também atuou em outros clubes relevantes do cenário nacional como Sport e Avaí, relata que os resultados recentes são consequência de um trabalho forte que vem realizando.

- Esses últimos meses no CRB foram muito especiais. Trabalhei muito para conquistar meu espaço e para ajudar. Os números provam isso. Meu desempenho nestes últimos meses foram muito bons e isso me deixa feliz. Me dediquei ao máximo para ter intensidade e para atuar em alto nível - afirmou o jogador de 33 anos.

Publicidade

De acordo com Wesley, sua meta é fazer um grande ano em 2021 com a camisa do Galo da Pajuçara após temporada onde participou de 14 compromissos, fez quatro gols e deu três assistências, média de uma participação por gol feito do CRB a cada dois jogos:

- Esse ano tem tudo para ser ainda melhor para mim individualmente. Vou trabalhar muito para fazer um grande ano.

O primeiro confronto do calendário Alvirrubro na temporada 2021 será pelo Campeonato Alagoano, no dia 20 de fevereiro, onde o time começa a defender seu título estadual contra o Coruripe.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.