Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Técnico espanhol libera jogador para assistir nascimento de primeiro filho

Treinador divulgou a decisão pela ausência do zagueiro Javi Sánchez em coletiva de imprensa

Lance|

Lance
Lance Lance

O técnico do Real Valladolid, Pacheta liberou recentemente o jogador Javi Sánchez para que o atleta pudesse presenciar o nascimento do filho. Com a decisão, o zagueiro ficou de fora da vitória do clube espanhol por 2 a 1 contra o Espanyol, no último domingo, pela La Liga.

O treinador emocionou todos em coletiva para justificar a ausência do atleta na partida. Pacheta deu um grande discurso sobre a importância dos país estarem presentes durante o nascimento dos filhos para auxiliar a mulher e viverem a experiência.

+ Barcelona prepara renovação de contrato para lenda do clube

- A maioria de nós vai passar por uma situação como a de hoje. Duas (vezes). Se é alguém que quer ter muitos filhos, vai ter quatro ou cinco. Mas o mais normal é que terá uma ou duas na sua vida. O garoto tem que ir. O menino estava "é melhor, mister"... Deve ficar com a sua mulher, porque nunca se sabe o que pode acontecer. Porque, se acontece alguma coisa, precisa estar lá - começou Pacheta.

Publicidade

E a emoção se te deixam ver o nascimento de um filho, não existe nada mais na vida. Aqui ganhamos, perdemos. Mas o nascimento de um filho não tem discussão alguma. Não tem. O menino tem que ir. Uma partida de futebol é muito importante. Mas jogou outro companheiro. Emocionado, o garoto estava com a sua mulher, todos felizes. Isso é uma questão de vida - finalizou o treinador do Valladolid.

Javi Sánchez
Javi Sánchez Javi Sánchez

Javi Sánchez assistiu o nascimento do próprio filho (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

O discurso foi compartilhado pelas redes sociais do clube espanhol que enalteceram a atitude humana do treinador. Confira abaixo:

+ Jornal francês sugere negligência do PSG com Neymar em sua contratação

Com a vitória no último final de semana, o Real Valladolid alcançou a marca de 27 pontos na La Liga. O clube está atualmente na décima quarta posição na tabela de classificação, dois ponto na frente do Almería, primeiro clube da zona de rebaixamento do campeonato espanhol.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.