Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Técnico da Espanha, Luis Enrique será 'streamer' durante a Copa do Mundo

Treinador da Fúria anunciou que irá fazer lives durante o Mundial

Lance|

Lance
Lance Lance

O técnico da seleção espanhola, Luis Enrique, anunciou na última segunda-feira que fará transmissões ao vivo em seu canal na plataforma "Twitch". Segundo o treinador, a ideia é se aproximar do torcedor.

- Olá, streamers do mundo, saiam da frente que estou vou ladeira abaixo e sem freios! Gravo este vídeo para anunciar que me tornei streamer. Minha intenção é fazer lives enquanto estivermos em Doha. Chegamos na madrugada do dia 18 de novembro, então começar já neste mesmo dia - declarou Luis Enrique, em vídeo publicado em suas redes sociais.

+ Veja a tabela da Copa do Mundo 2022

- É um decisão que parte de um pouco sem planejamento, mas entendo que pode ser interessante. É simplesmente a ideia de estabelecer uma relação direta com vocês torcedores, que podem se interessar sobre as informações da seleção, contados do ponto de vista meu e do meu estafe, estabelecendo uma relação e comunicação direta e sem filtro, natural e mais espontânea, e interessante para todos - disse.

A Espanha integra o Grupo E da Copa do Mundo 2022, ao lado de Alemanha, Costa Rica e Japão. A Fúria fará sua estreia no torneio na quarta-feira, dia 23 de novembro às 13h (de Brasília), contra a seleção costarriquenha.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.