Lance Técnico da Argentina surpreende e diz que convocados para Copa do Mundo podem mudar

Técnico da Argentina surpreende e diz que convocados para Copa do Mundo podem mudar

Lionel Scaloni afirma que existem jogadores da lista que 'não estão bem' e que plantel do Mundial pode ser alterado

Lance
Lance

Lance

Lance

Após a goleada por 5 a 0 sobre os Emirados Árabes Unidos nesta quarta-feira, o técnico da seleção da Argentina, Lionel Scaloni, revelou que a lista de convocados para a Copa do Mundo no Qatar pode ser alterada por conta de jogadores com problemas físicos.

- Temos alguns pequenos problemas, temos dias para decidir a questão da lista. Podemos mudar, esperamos que não, mas existe a possibilidade. Muito menos que vão sair da lista. Vários que hoje ficaram de fora dos relacionados não estavam aptos para jogar ou havia algum risco - declarou Scaloni.

+ Veja a tabela da Copa do Mundo 2022

- Existe a possibilidade de que nossa lista de 26 jogadores para a Copa do Mundo mude. Vamos ver. Há jogadores que não estão 100% bem. Queremos ser cautelosos. Queremos ver a evolução deles - pontuou.

O protocolo da Fifa indica que cada seleção pode fazer mudanças apenas por lesão ou doença grave até 24 horas antes da primeira partida da Copa do Mundo. A Argentina estreia na próxima terça-feira às 07h (de Brasília) contra a Arábia Saudita, pelo Grupo C.

Últimas