Lance Técnico Allan Aal é apresentado oficialmente pelo Guarani

Técnico Allan Aal é apresentado oficialmente pelo Guarani

Comandante falou pela primeira vez no Bugre e deu indícios de como será o seu trabalho

Lance
Lance

Lance

Lance

O ano de 2021 finalmente começou. Após uma reta de Série B frustrante, o Bugre foi obrigado a ir ao mercado para buscar um novo técnico e Allan Aal foi o escolhido para gerir o projeto da nova temporada.

+ VEJA A CLASSIFICAÇÃO FINAL DA SÉRIE B

Na última segunda-feira, o comandante se apresentou no Brinco de Ouro da Princesa e explicou o motivo de ter ido para o clube de Campinas.

‘Espero um ano o melhor possível por estar em um clube tradicional, com uma torcida apaixonada e uma camisa muito forte. Passo a passo acho que as coisas vão acontecendo. Tenho um plano de carreira, tenho um pensamento em relação àquilo que eu acho que deva ser o melhor na minha caminhada. Fiquei muito feliz com o convite do Guarani. Foi uma conversa rápida e objetiva, dentro das nossas ideias. Tenho certeza que, mantendo esse perfil de objetividade e simplicidade, as coisas vão fluir tanto na minha carreira como também para o Guarani, que é o mais importante’.

+ Tem clube interessado em Alexandre Pato: veja jogadores com passagem por seleção que estão sem time

No bate-papo com a imprensa, o treinador deixou claro as características que seus times costumam apresentar e tudo indica que a equipe será ‘intensa’.

‘O estilo de jogo depende muito do elenco que você tem. Gosto de um time com intensidade e marcação alta, mas o mais importante é você tirar o melhor que o jogador tem para te oferecer. Aprendi que precisamos maximizar as virtudes de cada atleta e encaixá-las às ideias de jogo. O Paraná e o Cuiabá foram equipes que procuraram recuperar a bola o mais rápido possível e buscar o gol’, afirmou.

Últimas