Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tatuador de Neymar revela que jogador cobriu tatuagem feita junto com Bruna Marquezine

Craque da Seleção Brasileira e atriz tiveram relacionamento de 2013 a 2018, entre términos e reconciliações

Lance|

Lance
Lance Lance

Enquanto Neymar está com a Seleção Brasileira no Qatar, o tatuador Adão Rosa, responsável por 38 ilustrações no corpo do jogador, fez uma revelação sobre o relacionamento do craque brasileiro com Bruna Marquezine. Durante participação no programa "Domingão com Huck", o artista disse que fez um coração no dedo do atleta, como forma de homenagem para a ex-namorada. No entanto, revelou que após o término o jogador decidiu cobrir o desenho.

No quadro "Acredite em quem quiser", apresentado por Lívia Andrade, Adão Rosa revelou o segredo.

- Ele fez um coração no dedo em homenagem a Bruna Marquezine - disse o tatuador.

- E aí? Apagou depois ou continua? - questionou Lívia Andrade.

Publicidade

- Ele cobriu o coração - revelou Adão Rosa.

A tatuagem de coração não era segredo. Na época do relacionamento, Neymar chegou a publicar uma foto das mãos entrelaçadas com Bruna Marquezine, na qual aparecia o desenho nos dois. Entretanto, o casal nunca chegou a confirmar se a tatuagem seria uma espécie de aliança entre os dois.

Publicidade

+ Seleção tem legião de jovens que viveram a 'Neymarmania' e vão jogar a Copa com o ídolo

UNFOLLOW NA EX-CUNHADA

Publicidade

Nas últimas semanas, Bruna Marquezine parou de seguir a irmã de Neymar, Rafaella Santos. A atriz tinha uma boa relação com a ex-cunhada e por meio de uma publicação no Twitter, explicou que deu unfollow em pessoas que não convivia mais e minimizou a situação.

- Ah gente, poxa vida! Sério mesmo?! Eu dei unfollow em mais de 200 páginas no Instagram, páginas de memes, de marcas, de pessoas que não convivo mais e não interajo nas redes. Parem com essa chatice, associação besta desnecessária que já não faz sentido há ano - escreveu Bruna Marquezine.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.