Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tabata aproveita estágio de Alex no Palmeiras para 'tietar' o ex-jogador: 'Meu maior ídolo'

Camisa 11 também projetou clássico contra o Santos, que acontece neste sábado (20)

Lance|

Após a vitória por 3 a 0 contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil, o Palmeiras treinou na manhã desta quinta-feira (18), na Academia de Futebol, iniciando a preparação para a clássico diante do Santos. O Verdão encara o Peixe neste sábado (20), às 21h, na Vila Belmiro, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O meia-atacante Bruno Tabata se declarou do ex-jogador e ídolo do clube Alex, que atualmente faz um estágio no Alviverde, admitindo ‘nervosismo’ ao conhecê-lo pessoalmente e inspiração desde criança.

+ Palmeiras confirma ‘fator casa’ na temporada e bate recorde de invencibilidade no Allianz Parque

- Quando me apresentei ao Palmeiras, eu deixei claro que o Alex era o meu maior ídolo no futebol. Comecei a gostar de futebol em 2003 e era na época em que ele estava jogando no Cruzeiro. Eu até brinquei que quando ele veio fazer o estágio aqui eu fiquei bastante nervoso para falar com ele porque nunca o havia encontrado pessoalmente. Mas pude falar isso para ele e é importante. Quando eu era pequeno, eu tentava imitar os movimentos dele, os gols que ele fazia, enfim, é um grande ídolo do Palmeiras e para mim foi muito bom essa troca com um jogador que já passou por muita coisa e pode dar essa experiência para a gente - disse Tabata.

Ainda, o camisa 11 projetou o duelo contra o Santos no final de semana, reafirmando a força do Palmeiras não só dentro, como fora de casa, em busca de mais um título na temporada.

- Pela sua história rica, o Santos é um adversário difícil, mas nós mostramos que somos também fortes dentro e fora de casa. Temos mais um dia para descansar e nos preparar para que possamos buscar mais uma grande vitória e darmos seguimento ao nosso caminho no Brasileiro, que é também o nosso objetivo para o ano - concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.