Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

STJD nega pedido do Grêmio para liberar a torcida

Tribunal não vai abrir mão da sua pena e o Tricolor permanece sem contar com a sua torcida no estádio

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance

Na luta para sobreviver no Brasileirão, o Grêmio tentou junto ao STJD a liberação da sua torcida até o julgamento do clube no Tribunal.

+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

Apesar do esforço do departamento jurídico, os juízes entenderam que o pedido do Tricolor não poderia ser aceito e vai continuar sem público.

Punição


A ordem do Grêmio ficar sem o seu torcedor ocorreu após a invasão de campo na partida contra o Palmeiras, em Porto Alegre.

Na ocasião, alguns torcedores entraram em campo pós-jogo e tentaram invadir os vestiários. Sem êxito, quebraram a cabine do VAR.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.