Lance Sormani cria polêmica e minimiza futebol de astro da Premier League: 'Arrascaeta com grife'

Sormani cria polêmica e minimiza futebol de astro da Premier League: 'Arrascaeta com grife'

Comentarista da ESPN ainda apontou o único time brasileiro com 'bagagem' para ter Messi 

Lance
Lance

Lance

Lance

O comentarista Sormani, da ESPN, afirmou durante o 'BB Debate' desta quinta-feira que o uruguaio Arrascaeta, atleta chamado por ele de superestimado em outros momentos, deveria ir para o Santos depois de deixar o Flamengo, mas não poderia usar a 10, que seria de Messi, já que o Peixe é o único clube do Brasil com 'estofo' para ter o argentino do Barcelona.

+ Veja como ficou o confronto do Fla na Libertadores!

- Quando terminar o contrato dele (Arrascaeta) com o Flamengo, eu pego ele no Rio e levo para a Vila Belmiro, e do a 8 para ele, porque a 10 é do Messi. Pois o único time do Brasil que o Messi pode jogar é o Santos, nenhum tem estofo para receber o Messi, nenhum outro tem! - disparou ele, antes de polemizar.

Sormani então cutucou o uruguai e um astro do futebol inglês por tabela. O comentarista que já disse que o astro do Flamengo não despertou interesse 'nem na periferia da Europa', concluiu dizendo que o meia De Bruyne, do Manchester City, classificado por companheiros e treinadores como 'o jogador completo', como apenas um 'Arrascaeta com grife'.

- Mas pra encerrar com uma polemicazinha, que eu gosto disso: Quem é o Arrascaeta com grife do futebol mundial? O De Bruyne - disse ele, antes de ser interrompido pelos colegas de bancada que não deixaram ele completar seu discurso.

Arrascaeta já rebateu anteriormente os comentários de Sormani e mandou uma indireta em que dizia que o comentarista sentia inveja dele.

- A inveja é o tributo que a mediocridade presta ao talento - publicou o uruguaio em sua conta no Twitter.

Últimas